terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

OUVIDO NOS CORREDORES CASTRENSES DO RIO.

1) Bolsa Olímpica e Bolsa Copa não passaram de mentiras de campanha.
2) A Bolsa Formação está acabando.
3) Os Bombeiros Militares nunca receberão o benefício do RioCard, que uma parcela da tropa da Polícia Militar recebe.
4) Querem engavetar o piso salarial dos Policiais e Bombeiros Militares (PEC 300 e PEC 446).
5) O comando do Corpo de Bombeiros está mantendo os Capitães Salma e Lauro Botto, integrantes do grupo 40 da Evaristo, longes da Capital e distantes um do outro.
6) O governo Sérgio Cabral e o comando da Polícia Militar se movimentam para o retorno dos SEIS anos como tempo de permanência na ativa dos Coronéis de Polícia. A mudança para QUATRO anos foi apenas para encerrar prematuramente a carreira dos Coronéis Barbonos e já cumpriu seu objetivo, tendo que ser alterada para não alcançar os parceiros do governo. Como parceiros do governo podem ser atingidos em abril 2011, o jeito é mudar a lei ou blindá-los, como já aconteceu em movimentação recente.
7) A secretaria de segurança nunca revelará o responsável pela contratação do falso Tenente Coronel do Exército que assessorava o secretário Beltrame.
8) Após a caminhada que será realizada no domingo, 27 FEV 2011, a partir das 10:00 horas, na Praia de Copacabana (Posto 6), os Bombeiros e Policiais Militares realizarão uma assembléia, na qual várias propostas serão apresentadas para o crescimento da mobilização antes do Carnaval, dentre elas o início das Operações Padrão e Tolerância Zero, assim como, as ações a serem desenvolvidas por familiares.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Souto foi o responsável pela admissão do falso Oficial do Exército na Secretaria.

Anônimo disse...

E cadê esse menino,será que está escondido com Cabral.Cada vez fica mais evidente a intervenção federal no RJ.Sorte do Cabral que dona Dilma atende o Cara.