quarta-feira, 21 de outubro de 2009

TERCEIRA MARCHA DEMOCRÁTICA RJ PEC 300/2008 - MAJOR FÁBIO E CAPITÃO ASSUMÇÃO CONFIRMAM PRESENÇA.

A assessoria parlamentar dos deputados federais Major Fábio (DEM-PB) e Capitão Assumção (PSB-ES) confirmaram a participação dos parlamentares na Terceira Marcha Democrática do Rio de Janeiro PEC 300/2008, que será realizada no dia 25 de outubro.
Torcemos para que os deputados federais do Rio de Janeiro compareçam em grande número e ratifiquem o apoio à luta pela aprovação da PEC 300/2008, que promoverá a justiça salarial no Brasil para todos os Policiais Militares e Bombeiros Militares.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Coronel
Venho agradecer, sei que pode até ser por um motivo pessoal, mas desde que vi seu empenho no blog em coloca a todos informados, sua coragem nós faz ter vontade de lutar também pelos nossos direitos, muitos não tem acesso as essas informações. ESTAMOS LUTANDO JUNTOS, NÃO SABEMOS QUANTO AS VITÓRIAS PORÉM NÃO DESISTIREMOS!!!!!!!!

Anônimo disse...

O SENHOR E UM VALOROSO OFICIAL SOU APENAS UM CABO DE POLICIAL CB PM CHAMARELLI MAIS O QUE O SENHOR PRECISAR ESTAREI JUNTO ATE O FIM RECONHEÇO SUA CORAGEM E DIGNIDADE E HONRA PRA MIM E ORGULHO TER UM OFICIAL COMO O SENHOR, MUITOS NAO SABEM O QUE E HONRA POREM VC DA AULA DELA ESTAMOS JUNTOS MEU COMANDANTE VOU PRA GUERRA JUNTO CONTIGO UM GRANDE ABRAÇO E NAO NOS ABANDONE