ITE, MISSA EST!
Agora, nos resta conhecer o dia seguinte, se nascerá a luz ou prevalecerão as trevas!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
Blog do Coronel Paulo Ricardo Paúl - Um espaço democrático destinado à discussão sobre estratégias para impedir que o Brasil seja transformado em uma cleptocracia e sobre os serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação pública, objetivando a construção de um país de verdade e a prestação de serviços de qualidade para o povo através da qualificação e da valorização dos funcionários públicos. Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo.
3 comentários:
Terça-feira, 7 Julho, 2009
PM ganha um novo comandante
A Polícia Militar ganha nesta terça-feira um novo comandante. O coronel Gilson Pitta, que passou a número um da corporação após a queda do coronel Ubiratan Angelo em meio à crise dos barbonos, deixa o comando em nome de um "avanço na gestão" da PM. O ...
Terça-feira, 7 Julho, 2009
PM ganha um novo comandante
A Polícia Militar ganha nesta terça-feira um novo comandante. O coronel Gilson Pitta, que se tornou o número um da corporação após a queda do coronel Ubiratan Angelo em meio à crise dos barbonos, deixa o comando em nome de um "avanço na gestão" da PM. ...
O mais cotado para substituí-lo é o coronel Mário Sérgio, que atualmente chefia o Instituto de Segurança Pública (ISP). Também foi cogitado para o cargo o coronel Paulo Cesar Lopes, do Comando de Policiamento da Baixada. Com a saída de Pitta, egresso do serviço reservado, toda a cúpula da PM deverá ser trocada.
A mudança ocorre no dia em que o Ministério Público denunciou 30 PMs por envolvimento em assassinatos. Os policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) e do 16º BPM (Olaria) foram denunciados por 20 homicídios e uma tentativa de homicídio - de pessoas entre 14 e 29 anos - nos quatro tribunais do júri do Rio.
O maior número de denunciados está relacionado ao inquérito sobre a chacina na Favela Furquim Mendes, em novembro do ano passado. Na época seis homens foram executados a tiros.
É uma vergonha que um PI que possui unicamente um mandato de 4 anos, e se Deus permitir não renovavel, que sempre viveu politicamente as custas de seu bondoso sogro milionário, faça o que bem entende com profissionais de segurânça publica com mais de 30 anos de experiência.
de que vale colecionar gemadas se estas não possuem valor nenhum contra este PI arbitrario. Agora coloca um oficial com bom transito diga se um baba,para comandar a segurânça publica.
Tomara que os policiais burocraticosnão sejam retirado de suas funções ao melhor estilo BOPE, com tapas na cara
Postar um comentário