Publicamos um comentário que informa que existem 220 (duzentos e vinte) Policiais Militares cuidando da segurança pessoal do governador Sérgio Cabral (PMDB) e de seus familiares.
Não sabemos se esse número é verdadeiro, mas se for, deve estar provocando ciúme a muito comandante de batalhão, considerando que todos esses Policiais Militares devem ser aptos para o serviço, tornando o número bem próximo ao disponível em alguns batalhões da Polícia Militar, para policiar vários bairros.
Se a imprensa investigativa tivesse o interesse de revelar o número real, poderáimos esclarecer a dúvida, todavia a mídia fluminense não está interessada nesses dados, nem nos 29.000 (vinte e nove mil) cidadãos fluminenses que já foram assassinados ou desapareceram no Rio de Janeiro, na gestão Sérgio Cabral Filho (PMDB).
Aliás, nem os quase 70 (setenta) Policiais Militares assassinados em serviço na gestão Sérgio Cabral Filho (PMDB) interessam à mídia.
Tampouco, o fato do governador ter viajado para fora do país, mais de uma vez por mês de gestão, interessa às editorias.
O fato do Soldado da PMERJ e do CBMERJ ganharem menos de R$ 30,00 por dia, isso nem pensar.
VEM AÍ, O JORNAL DA SEGURANÇA PÚBLICA, A VERDADE SOBREA SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO!
JUNTOS SOMOS FORTES!PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
Nenhum comentário:
Postar um comentário