terça-feira, 9 de junho de 2009

A TRAGÉDIA NO BATALHÃO ESPECIAL PRISIONAL DA POLÍCIA MILITAR E NO CIEP THOMÁS JEFFERSON.

O GLOBO:
DROGAS NA PRISÃO.
Ex-policial militar morre de overdose da antidepressivos na prisão (clique e leia).
JORNAL DO BRASIL:
CIEP É INVADIDO PELA OITAVA VEZ ESTE ANO.
RIO - Pela oitava vez neste ano, o Ciep Thomas Jefferson, em Bangu, foi invadido na manhã desta segunda-feira. A invasão foi constata por funcionários na chegada ao trabalho. Além do portão e das grades, os bandidos depredaram as instalações, espalharam objetos e documentos, além de furtarem material eletrônico como videocassetes e impressoras. A unidade tem 900 alunos. Localizado na Avenida Brasil altura da Estrada do Engenho, a unidade é cercado pelas favelas do Batan e do Fumacê.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARNONO

Um comentário:

Anônimo disse...

Megaoperação prende 17 pessoas envolvidas em milícia na Zona Oeste

POR BARTOLOMEU BRITO, RIO DE JANEIRO

Rio - A maior operação conjunta para desarticular a milícia da Zona Oeste, chefiada pelo ex-policial militar, Ricardo Teixeira da Cruz, o "Batman", foi desencadeada, na manhã desta terça-feira, por cerca de 250 policiais civis, de 16 delegacias distritais e seis especializadas e 190 policiais militares de diversos batalhões.

A ação tem como objetivo cumprir 66 mandados de prisão preventiva. Até o momento foram presas 17 pessoas, entre elas cinco policiais civis e seis PMs. Entre os presos está Maciel Paiva de Souza, considerado o braço direito e sucessor do "Batman", preso no início do mês passado.