terça-feira, 30 de junho de 2009

SÉRGIO CABRAL (PMDB) - UMA PROMESSA DE MAIS DE 50% E UMA REALIDADE DE 12% EM 30 MESES DE GOVERNO.

Em 2006, na campanha eleitoral, o então candidato Sérgio Cabral se comprometeu a repor as perdas salarias dos Policiais Militares, durante uma reunião na AME/RJ, antigo Clube dos Oficiais da PM e do BM.
A promessa foi gravada e está disponível na internet.
As nossas perdas já eram superiores a 50% em 2006 e o candidato disse conhecê-las, quando prometeu resolver o problema.
Trinta meses depois de eleito, Sérgio Cabral (PMDB), nem chegou perto de cumprir a sua promessa de campanha.
Sem dúvida, estamos diante de mais um "estelionato eleitoral".
Enquanto isso, a ALERJ, o Tribunal de Justiça e a Procuradoria Geral de Justiça, descansam em berço esplêndido.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

3 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo Linhares: Impunidade oficial

Autor de novelas

Rio - Os dois maiores problemas que atingem o Brasil hoje são a corrupção e a impunidade. Uma está intimamente ligada à outra. Vários males crônicos são causados por elas, como concentração de renda e falta de escolas, hospitais e saneamento. A corrupção desvia o dinheiro público, que deveria ser usado na melhoria da qualidade de vida do povo. E a impunidade premia os criminosos.

A Era Lula tem sido pródiga de exemplos de corrupção, tanto envolvendo o governo e seus partidos de sustentação, quanto outros órgãos federais, como o Congresso. A avalanche de irregularidades da Câmara e do Senado quase consegue ofuscar o mensalão e outros assaltos ao erário promovidos pela quadrilha do PT.

Diante de tantos escândalos, a população aguarda que as autoridades competentes punam os faltosos. O presidente da República deveria ser o primeiro a cobrar ética. Mas prefere atacar a imprensa por revelar algo que, segundo ele, “acontece há 40, 50 anos”. Lula declarou que “o povo brasileiro já viu muitos escândalos divulgados em verso e prosa que depois não dão absolutamente em nada”. E afirmou que as maracutaias do Senado são “coisas menores”. Ele deve entender do assunto. Na crise do mensalão, quando o governo foi flagrado subornando parlamentares para votar a seu favor, teve a mesma atitude, minimizando o crime.

A corrupção acontece há décadas e nunca foi castigada com rigor. Segundo declarações do presidente Lula, podemos concluir que, no que depender dele, o erro não começará a ser punido agora. Apadrinhada pelas palavras do presidente da República, a impunidade ficou oficial.

Anônimo disse...

Movimento "Fora Sarney" toma conta da internet



http://www.forasarney.com/

Anônimo disse...

OS TRÊS GAROTOS INOCENTES, SEGUNDO A MÍDIA, OAB, ONGS DEFENSORAS DO CRIME, ETC... SÃO:

.
1- David Wilson Florenço da Silva.
2- Marcos Paulo Rodrigues Campos.
3- Wellington Gonzaga da Costa Ferreira.
.
Segundo a polícia, os três civis mortos por traficante, após serem entregues por militares do Exército, possuíam passagem pela polícia.
.
David Wilson Florenço da Silva*, conhecido como *'Deivão', *foi preso em flagrante, em junho de 2004, por porte ilegal de munição e corrupção de menores. Deivão também seria segurança do traficante Carlinhos Fininho, gerente da 'boca de fumo' do Morro da Providência, favela dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), que apósa ocupação do Morro por tropas do Exército, se evadiu para o morro damangueira.
.
Marcos Paulo Rodrigues Campos era primo do traficante Carlinhos. Fininho e provavelmente prestava serviços como segurança da'boca-de-fumo'. A mãe adotiva de Marcos, Maria de Fátima Barbosa, foi presa em flagrante delito Pela Polícia Civil do Estado do Rio deJaneiro, no dia 18 de dezembro de 2004, em companhia de três cidadãos, por estarem de posse de 04 (quatro) fuzis, sendo três de calibre7.62mm e um de calibre .223, além de cartuchos de munição para oscalibres supra citados.
.
Por fim, Wellington Gonzaga da Costa Ferreira, também conhecido como'Negão' possui registro policial por ser acusado de associação para otráfico, em maio de 2006. Seria também segurança do traficante Carlinhos Fininho. Lílian Gonzaga da Costa de Souza, mãe deWellington, já foi presa por posse de cocaína, em 2001.
.
E o presidente Lula ainda quer dar pensão para esta gente.
.
Que o Brasil tome conhecimento de que tipo de mídia parcial, de*governo sem caráter*, de políticos abaixo da crítica, ONG's de fensores do crime e candidato a prefeito do Rio estamos tendo que conviver."
.