terça-feira, 30 de junho de 2009

EM 2008, NÓS AFIRMAMOS QUE QUERÍAMOS NOSSOS DIREITOS, AGORA, EM 2009, O BRASIL OUVIRÁ A NOSSA VOZ DE PROTESTO CONTRA O DESRESPEITO GOVERNAMENTAL.


Quem pensou que poderia nos calar, perdeu!
Quem tentou nos "comprar" com gratificações de R$ 7.500,00 mensais, perdeu!
Quem pensou que as represálias do governo estadual, fruto do mais condenável autoritarismo, poderiam nos fazer desistir, perdeu!
Quem se acovardou, ganhou benefícios, para optar ficar a favor do governador e contra a tropa, perdeu!
A voz dos quartéis ganhará as ruas e ganhará os corações da população fluminense, cansada de viver aterrorizada, no Estado do Rio de Janeiro.
Um povo cansado de uma POLÍCIA desvalorizada e ineficiente.
A mobilização irá a cada quartel da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, nada e nem ninguém nos deterá.
Já estivemos no Quartel General da PMERJ; em Copacabana; na Barra da Tijuca; na Cinelândia; na Central do Brasil e nas proximidades do Regimento Caetano Farias e da ACADEPOL.
Na quinta-feira, estaremos em frente ao Quartel General do Corpo de Bombeiros Militar, comemorando mais um aniversário dos heróis do fogo e na sexta-feira, estaremos na Estação das Barcas (Niterói).
No dia 7 de julho, estaremos nas escadarias da ALERJ, a partir das 13:00 horas, querendo ouvir a opinião do povo e dos deputados estaduais, sobre a tragédia da guerra do Rio de Janeiro, onde serão assassinadas ou desaparecerão, cerca de 15.000 cidadãos fluminenses, no ano de 2009.
Vamos constatar que deputados estão do lado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
O Excluído Social, que simboliza a vida sofrida de um Soldado da Polícia Militar ou de um Soldado do Corpo de Bombeiros Militar, comparecerá a todos os atos cívicos.
MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES!

Nenhum comentário: