Uma considerável parte da mídia continua amordaçada, noticiando o politicamente correto para o governo do Estado do Rio de Janeiro.
Não escrevem uma única linha, por exemplo, sobre o NÃO APARECIMENTO do dinheiro das milhares de máquinas caça-níqueis que foram apreendidas no Governo Sérgio Cabral (PMDB), mas todo dia falam no combate às milícias, por meio da apreenssão dessas máquinas.
Estranho, não.
Agora, nada escreveram sobre uma operação excelente realizada pela Corregedoria Interna da Polícia Militar.
Leiam a indignação de um provável Policial Militar da Corregedoria Interna, quando postou o seguinte comentário no site do Jornal O Dia online:
- PORQUE NÃO DERAM VALOR A ESTA NOTICIA? PUNIR SÓ SOLDADOS?
Policiais da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) estouraram no final da noite desta sexta-feira um minicassino que funcionava em uma casa na Estrada Burle Marx, em Guaratiba. No local foram apreendidas 94 máquinas caça-níqueis e 76 pessoas foram detidas, entre funcionários e apostadores.
Entre os jogadores estavam uma juíza, um coronel do Exército, um coronel da Aeronáutica, um fiscal da Receita Federal !!!
Quem mandou abafar?
Enquanto isso:
O DIA.
Presos PMs que usaram viatura em pega.
Carro da corporação foi flagrado em um vídeo realizando manobras e acrobacias em um sítio de Duque de Caxias (clique e leia).
Carro da corporação foi flagrado em um vídeo realizando manobras e acrobacias em um sítio de Duque de Caxias (clique e leia).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
Nenhum comentário:
Postar um comentário