sexta-feira, 26 de junho de 2009

VIVEMOS O PIOR GOVERNO DAS ÚLTIMAS DÉCADAS NO RIO DE JANEIRO.

MOVIMENTO CÍVICO JUNTOS SOMOS FORTES!
PRAIA DE COPACABANA - 2009
Cidadão fluminense, o governador Sérgio Cabral realiza o pior governo das últimas décadas no Estado do Rio de Janeiro, um governo que tem a incompetência como marca registrada nas principais áreas de prestação de serviços para a população fluminense.
A gestão da segurança pública, por exemplo, chegaria a ser hilária, se não fosse macabra, diante da expectativa de chegarmos ao final de 2009, com mais de 15.000 cidadãos fluminenses assassinados ou desaparecidos.
Impedido de exonerar o secretário de segurança, delegado da Polícia Federal Beltrame, o governador cria factóides inócuos, como a absurda idéia de desarmar militares, para melhorar a segurança pública.
Caso o Corpo de Bombeiros Militar, enquanto Instituição Militar, aceite essa afronta, melhor que os Bombeiros Militares comecem a trabalhar em trajes civis, pois perderam qualquer credibilidade!
Aconselhamos ao governador ler a constituição federal, lá encontrará a verdade, ou seja, que a responsabilidade pela prevenção e pela repressão ao tráfico de drogas, bem como, ao contrabando de armas ilegais, É MISSÃO ESPECÍFICA DA POLÍCIA FEDERAL (artigo 144 da Constituição Federal).
Portanto, cobre do governo federal, que a Polícia Federal cumpra a sua missão.
Os Policiais Federais ganham muito mais que os Policiais Militares, os Policiais Civis e os Bombeiros Militares.
Eles que cumpram a sua missão.
Eles que executem a tática do "TIRO, PORRADA E BOMBA" defendida pelo delegados da Polícia Federal, que atuam na secretária de segurança pública.
Por favor, governador Sérgio Cabral, leia a Constituição Federal.
Agindo assim o senhor não celebraria um louco convênio no sentido de que a Polícia Federal passe a atuar contra as milícias, pois essa já é uma missão constitucional da Polícia Federal, prevenir e reprimir o contrabando de armas, ou o senhor acha que os milicianos utilizam armas registradas...
Uma verdadeira comédia de péssimo gosto, a gestão da segurança pública no Estado do Rio de Janeiro.
Uma "comédia" que esse ano poderá resultar em mais de 15.000 cidadãos fluminenses assassinados ou desaparecidos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
ORONEL BARBONO

Um comentário:

Anônimo disse...

CABRAL RECEBE DO GOVERNO FEDERAL VERBA EM NOME DE CADA UM DESSES NOVOS BOMBEIRO DE 2008, MAS NÃO REPASSA A NENHUM DELES E INCLUSIVE, TODOS RECEBEM SEUS CONTRA-CHEQUES ADIDOS EM UPA`s, MAS SENDO QUE NENHUM DELES LÁ ESTÃO E SIM NOS QUARTEIS. ISSO TUDO PARA PODER RECEBER A VERBA DO GOV. FEDERAL EM MAIOR NUMERO DE CABEÇA.