quinta-feira, 25 de junho de 2009

O RIO SEM IMPRENSA - ADVOGADO RICARDO GAMA.

O RIO SEM IMPRENSA.
Sabe-se que um dos pilares da democracia é uma imprensa livre, independente, e imparcial com o dever de informar a sociedade o que efetivamente acontece, para cada cidadão julgar da forma que lhe convir.
Hoje no Rio de Janeiro vivemos a era da IMPRENSA OFICIAL, tudo que se publica, é analizado pelos editores minuciosamente para verificar se não prejudica a imagem ou o governo do Sérgio Cabral e Eduardo Paes, mesmo que para isso tenha que se esconder do povo crimes, ilegalidades e abusos.
Por outro lado, a "IMPRENSA OFICIAL", leia-se Organizações Globo e etc., perseguem os opositores do governo.
Veja, por exemplo, hoje o Pref Eduardo Paes compareceu na Lapa para, nas palavras dele, lançar o PROJETO LAPA LEGAL, toda a mídia, sem exceção compareceu, não teve um jornalzinho que tenha faltado, todos lá, tiraram fotos, e escreveram tudo o que o Prefeito quis, basta verificar agora nos sites de internet dos grandes jornais.
Porém, ao lado de fora do "Circo" armado pelo Pref Eduardo Paes, vários manifestantes (moradores) protestavam pelo total abandono da Lapa, e sobre a questão da segurança pública, o que foi tudo "devidamente" IGNORADO pelo Prefeito e pela mídia, nada publicado, nada divulgado !!!
Vejam o vídeo:


Ricardo Gama - Advogado
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: