segunda-feira, 22 de junho de 2009

COMENTANDO UM COMENTÁRIO ANÔNIMO - MAIS UMA VEZ.

Há poucos minutos postei o seguinte comentário anônimo:
"Paúl você vai acabar pior nessa história do que quando começou? O que está te faltando para enxergar tanto erro? Não consegue ver que está dando tudo errado? O modelo já era, o slogan já era, o grupo está desmoralizado e você não vê? Só mudando tudo Paúl. Sob sua liderança não vai. O que você quer só com um líder legítimo e você não é cara! Você passou a vida ferrando os outros em DPJM e corregedoria acha que alguém bom da cabeça vai te seguir? Paúl, refaça tudo antes que você tenha outro problema emocional. Não estou falando para você parar estou falando para mudar. Mude tudo, até a cara do seu blog, mude o discurso, dê mais profundidade aos temas. Leia o tenente De Souza, O coronel Mário Sérgio, o Coronel Bengochea. Veja como eles dão profundidade e personalidade ao que escrevem, você parece um adolescente seus textos são imaturos e tendem ao maniqueísmo. Mude isso e vê o que acontece.
22 de Junho de 2009 17:18
ANÔNIMO".
Prezado amigo anônimo, com sua licença, vou responder a cada item de seu comentário, o qual agradeço antecipadamente.
"Paúl você vai acabar pior nessa história do que quando começou? O que está te faltando para enxergar tanto erro? Não consegue ver que está dando tudo errado? O modelo já era, o slogan já era, o grupo está desmoralizado e você não vê? Só mudando tudo Paúl".
- Não posso avaliar o que você considera pior para mim, porém agradeço a sua preocupação. Aliás, preciso de maiores detalhes de sua parte, por exemplo, o que está dando errado? Qual modelo está errado? Qual seria o modelo certo?
Não consigo imaginar de onde você tirou que o grupo está desmoralizado, pois na verdade se existe alguém desmoralizado, não faz parte do nosso grupo.
O slogan é o maior sucesso!
Apenas para você ter uma idéia, várias pessoas estão interessadas em comprar a camisa que nós colocamos no "Excluído Fardado", uma camisa usada no início de 2008. Teremos que mandar fazer mais, para atender a demanda. Se quiser, pode encomendar uma, venderemos pelo preço de custo, porém apenas nos locais das mobilizações (compareça).
"Sob sua liderança não vai. O que você quer só com um líder legítimo e você não é cara!"
- Eu concordo com você, precisamos de um número maior de líderes, principalmente de líderes legítimos.
VOCÊ CONHECE ALGUM PARA INDICAR?
QUEM É O CARA NA SUA OPINIÃO?
"Você passou a vida ferrando os outros em DPJM e corregedoria acha que alguém bom da cabeça vai te seguir?"
- Pelo que percebo você não está bem emocionalmente, talvez preocupado com o futuro. Eu fui o Corregedor Interno que mais tempo permaneceu na função, quase três anos (dois governos e dois comandos gerais) e pelo que recordo, o único que saiu em defesa da instituição, publicamente, quando da crise com a Polícia Civil. Você lembra? E, o único que publicamente se posicionou contra um Governador de Estado, você lembra?
"Paúl, refaça tudo antes que você tenha outro problema emocional".
- Ufa, pelo menos você sabe que tivemos um problema emocional, porém, demonstrou que desconhe as causas, ao achar que foi decorrente da minha atividade profissional ou da minha mobilização, pois isso, só me faz bem.
"Não estou falando para você parar estou falando para mudar. Mude tudo, até a cara do seu blog, mude o discurso, dê mais profundidade aos temas. Leia o tenente De Souza, O coronel Mário Sérgio, o Coronel Bengochea. Veja como eles dão profundidade e personalidade ao que escrevem, você parece um adolescente seus textos são imaturos e tendem ao maniqueísmo."
- Primeiro, devo agradecer por você ler com tanta atenção os nossos textos, ao ponto de tercer uma análise "tão profunda". Não precisa dizzer para não pararmos, pois não vamos parar mesmo, muito pelo contrário, aluta está na internet e nas ruas. Eu gosto do que escreve o Tenente De Souza, assim como, o Coronel da Brigada Militar Bengochea. No tocante ao Coronel Mário Sérgio, respeitosamente, ele escreve para ele mesmo, o que é um direito dele, que respeitamos.
"Mude isso e vê o que acontece."
- Estamos prontos para mudar. E, preciso da sua ajuda. Responda aos nossos questionamentos, isso já será muito útil e continue lendo o nosso blog, mesmo ele sendo meio superficial, meio maniqueísta (inclusive, gostaria que você discorresse um pouco sobre essa avaliação).
Meu amigo anônimo, antes de encerrar essas linhas superficiais, vou lhe dar (0800), uma informação (A-1), NÓS estamos incomodando demais, você nem imagina quanto.
Procure saber...
E, antes que você pergunte, ninguém do grupo está disponibilizando foto autografada.
JUNTOS SOMOS FORTES! (esse é o lema)
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

Uma coisa pode-se abstrair de manifestações dessa natureza: o MCJSF deve estar incomodando... e muito!