segunda-feira, 22 de junho de 2009

RIO DE JANEIRO: UM GRITO PEDINDO SOCORRO! - "SCREAMING FOR HELP!" - ENTREVISTA - CORONEL DE POLÍCIA PAÚL.



JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

7 comentários:

Anônimo disse...

coronel paúl ,peço ao senhor que divulgue a pec 300 no seu blog pelo menos uma vez por semana ,acho que se depender do governo do estado continuaremos receber 30 reais por dia,acho que como o senhor é uma pessoa influente conseguirá grandes êxitos sobre a pec 300 ,desde já um forte abraço.

Inspetor Frederico disse...

Parabéns Grandes Comandante.
É de pessoas sérias e comprometidas com a cidadania que estamos precisando.
Geralmente vemos ocupando os maiores escalões pessoas que demonstram não viverem a realidade da caserna ou estarem alheios as necessidades tanto da tropa quanto da comunidade.
Creio que atitudes como essa vão fazer com que a comunidade comece a repensar quem são as pessoas dignas e capazes de representar os eleitores nos cargos públicos eletivos.
Hoje estamos presos na sua totalidade no meio policial pelas interferências políticas ditadas por aqueles que sequer conhecem a realidade da Nação.
Parabéns pela coragem e ideal.
JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

Paúl você vai acabar pior nessa hsitória do que quando começou? O que está te faltando para enxergar tanto erro? Não consegue ver que está dando tudo errado? O modelo já era, o slogan já era, o grupo está desmoralizado e você nbão vê?
Só mudando tudo Paúl. Sob sua liderança não vai. O que você quer só com um líder legítimoi e você não é cara! Você passou a vida ferrando os outros me DPJM e corregedoria acha que alguém bom da cabeça vai te seguir?
Paúl, refaça tudo antes que você tenha outro problema emocional. Não estou falando para você parar estou falando para mudar. Mude tudo, até a cara do seu blog, mude o discurso, dê mais profundidade aos temas. Leia o tenente De Souza, O coronel Mário Sérgio, o Coronel Bengochea. Veja como eles dão profundidade e personalidade ao que escrevem, você parece um adolescente seus textos são imaturos e tendem ao maniqueísmo. Mude isso e vê o que acontece.

Paulo Barros disse...

Parabéns meu amigo. Eu graças a DEUS estive lá, tenho pena dos fracos e covardes que não tem a metade da coragem dos bravos homens e mulheres que ali encontrei. Fico muito preocupado com a inércia dos acomodados. Todos reclamam, não tem uma reunião de amigos ou de familia, que não se fale de politica e que não apareça ofensas inflamadas e temos contra o Governo. Mais na oportunidade que temos de juntos expressarmos a nossa indignação, cade os os grandes idealistas? para onde correram os grandes criticos, os amigos solidarios a causa? Para dar a cara para bater, são poucos. Continue com esta garra, e conte comigo.

Paulo Barros
Fuzileiro Naval
Um grande apaixonado pela Pátria.
"A D S U M U S "

Ref cansado disse...

Caro CMT, é com muito pesar que digo que não fui à orla, mas justifico-me por ter um PAf, fruto de ter reagido a um assalto a onibus, e por isso, me encontrar impossibilitado de continuar lutando junto com meus companheiros. Mas queria deixar aqui umas poucas palavras de apoio e encorajamento. A grande maioria dos PPMM talvez não tenham clareza da luta que travam para continuar vivendo e por isso não tomam as atitudes que deveriam. Por isso rogo-vos que continue os encorajando até que eles caiam na real e percebam que já é hora de reagirem. Realmente eu admiro o trabalho que o senhor vem realizando, e oro à Deus para que o abençoe. Peço que não esmorreça, pois precisamos do senhor. Minha continência meu comandante.

Anônimo disse...

pq essa passeata nao foi difundida nas portas das opms??perguntei a varios ppmm e nenhum deles sabia q ia ter tal mobilização??na proxima cel paul divulgue mais pra podermos lutar sim pelos nossos direitos!!

Anônimo disse...

coronel paúl participei de muitas mobilizações cívicas no ano de 2007,tive a esperança que tudo ia mudar e que o governador iria escultar nosso grito de socorro infelizmente não o fez ,não querendo ser pessimista acho que nesse governo não obteremos melhorias salárias ,desculpe a sinceridade .Na realidade pode vim quem quiser como governador que passaremos mais 4 anos de sofrimento ,por isso coronel acho que estamos perdendo tempo com essas manifestações pois elas não estão surtindo o efeito que o senhor espera nem eu ,acho que deveremos tentar coisas boas no âmbito federal ,derrepente os deputados e senadores e até mesmo o presidente poderá nos escultar melhor que o governo do estado ,acho que deve ter entendido a mensagem desde já um forte abraço.