quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

UPPs: O QUE A IMPRENSA NÃO CONTA PARA VOCÊ.


Juntos Somos Fortes!

11 comentários:

Anônimo disse...

COM O REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO EM 2012, O SOLDO DO POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO FICARÁ AINDA MAIS DEFASADO!

O SARGENTO PM, O CABO PM E O SOLDADO PM RECEBEM UM SOLDO ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE, CONTRARIANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 (INCISO VII DO ART. 7º) E A CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (INCISO I DO ART. 92).

Anônimo disse...

Prezado Paul, as suas colocações foram precisas. Eu sempre defendi a idéia de que deveríamos exigir mais nos exames seletivos, mas para isso teria que haver um salário igual ao de Brasília. Com um bom salário, automaticamente, iria aparecer muita gente com curso superior e até com melhor índole, atraído, é lógico, por um bom emprego. A partir daí, só ficaria faltando vontade política, mas, infelizmente, é aí que está o problema, vide PEC 300, 446, 41, etc.

Um abraço.

CEL PM RR CORRÊA

Anônimo disse...

RIO DE JANEIRO, O ESTADO QUE POSSUI A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO BRASIL, PAGA AOS POLICIAIS MILITARES O MENOR SOLDO (SALÁRIO-BASE) DO PAÍS!

O QUE É FEITO COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE (VERBA PÚBLICA)?



O SOLDADO PM (SOLTEIRO, SEM FILHOS E SEM TRIÊNIOS) DEVERIA GANHAR NO MÍNIMO R$ 2.349,26 POR MÊS.

O Salário Mínimo Necessário, referente ao mês de Novembro de 2011, em atendimento ao Artigo 7º, Inciso IV, da Constituição da República Federativa do Brasil (visando suprir as necessidades vitais básicas), foi estimado pelo DIEESE em R$ 2.349,26 (DOIS MIL, TREZENTOS E QUARENTA E NOVE REAIS E VINTE E SEIS CENTAVOS).

http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml



COM O REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO EM 2012, O SOLDO DO POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO FICARÁ AINDA MAIS DEFASADO!

O SARGENTO PM, O CABO PM E O SOLDADO PM RECEBEM UM SOLDO ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE, CONTRARIANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 (INCISO VII DO ART. 7º) E A CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (INCISO I DO ART. 92).

Anônimo disse...

Muito Bom !!!!!!!

Parabens coronel!

Anônimo disse...

POLICIAL NÃO TEM VIDA SOCIAL

Enquanto isso no 12ºBPM (Niterói) PMs estão sendo escalados na sua folga para trabalhar de serviço extra (POG) de 15hs às 22hs, sem nenhuma remuneração, sem hora-extra e, ainda assim, tem que trabalhar no dia seguinte na sua escala normal (24X48) que totaliza no mínimo 48 horas semanais, contrariando o Art.7º Inc.XIII e XVI da Constituição Federal. Por que a Prefeitura de Niterói não participa do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) e contrata os policiais para reforçar a segurança na cidade e remunerar os policiais para ajudá-los a incrementar o orçamento de fim de ano? Ah, já sei! O prefeito preferiu nomear um Ten Cel PM para o cargo de Secretario Municipal de Segurança e usar, juntamente com o Comando do 12ºBPM, o RDPM para escalar no serviço-extra os policiais, sem gastar um tostão, pois se os policiais faltarem ao serviço-extra (não remunerado) serão punidos.

E punidos com rigor! E assim o municipio não gastará nenhum centavo para remunerar os escravos policiais militares. Até quando isso vai continuar acontecendo em pleno séc. XXI? Vamos arregaçar as mangas!

Anônimo disse...

falou tudo!!!

Anônimo disse...

E por que os nobres senhores enquanto estavam a frente da massa falida não apresentaram soluções para o crônico problema?
Respondo: Porque com os seus pensamentos arcaicos só pensavam no tiro-porrada-e-bomba.
Hoje ainda não somos valorizados mas, a formação está mais humanizada, lógico que para a tristeza de muitos oficiais que preferiam ficar seis meses dando porrada no alunal como carinhosamente nos tratavam.
Muitos criticam porque não fazem mais parte dos quadros da gloriosa e venderiam a alma para estarem aqui, pois sabem que estamos fazendo história e vamos ficar marcados nela.

HOJE A POLÍCIA MILITAR PENSA ASSIM:

VISÃO: "Ser considerada a melhor instituição de segurança pública da América Latina na aplicação do policiamento de proximidade, prestando serviços com técnica e reconhecida eficiência até 2014."

Quer saber mais? O comandante geral está caindo nas graças da tropa (praças), pois se comenta que por onde ele passa dirigi os recados mais malcriados para os oficiais.
Finalmente alguém que está cobrando as pessoas certas, pois a tropa é o espelho do comandante.

Obrigado pelo espaço democrático que nos disponibiliza.

Anônimo disse...

Aparece cada maluco nesse blog,que viaja na maionese ,a´te 2014 não até 2016,vc vai ser muito escravizado ,serviço de qualidade ,tenho 11anos de polícia sou 3°sgt nunca me bateram ,a formação era ruim e piorou muito,nunca conseguiram lavar minha mente ,e nunca vão conseguir, cabeça feita,não é porque sou sgt ,que não estou vendo,ou estou vendo porque sou sgt e faço averiguações ,é muito mole dado por policiais e por sinal os formados ultimamente ,acorda anônimo das 21:10.

Anônimo disse...

esqueci de comentar o cmt geral está retrocedendo a polícia a 30anos atrás ,ele não sabe conversar com os oficiais essa escrotidão com os oficiais,são pura burrice oficial e sgt são elos de ligação ,tem que haver dialogo e entendimento ,acorda anônimo das 21:10 essa polícia só deve está boa para vc e a cupula do comando.

Anônimo disse...

Prezado Paul,

Estou repetindo a postagem abaixo, poque esse anônimo que fica escrevendo mal do posto de Coronel não mais se manifestou. Onde está vc rapaz?

"Esse anônimo aí que vem agredindo seguidamente a classe dos Coronéis - as evidências indicam que seja um policial civil, desculpe-me, mas quero te dizer que se para ser Coronel basta ter o 2º grau, hoje ensino médio, então para ser médico, engenheiro, dentista, advogado, etc., a situação também se insere nesse contexto. Vejo que o seu desconhecimento é total, porque o Curso de Formação de Oficiais, administrado na Academia de Polícia Militar D. João VI, que somente alça o PM ao posto de Capitão - a partir daí, terá que realizar o CAO e CSP, para chegar ao último degrau da carreira, É SUPERIOR SIM, de acordo com o Parecer nº 233/82, do Conselho Federal de Educação, homologado pelo Ministério da Educação e Cultura – DOU nº 104, de 03 Jun. 82, que tem por objetivo dar cultura jurídica, policial militar e técnico-profissional aos futuros Oficiais da Corporação. Se você ainda não está satisfeito com essa verdade, faça a sua pesquisa na internet/google, que está tudo escrito lá. Para ir mais além, em 1998, ainda Major, fiz o CSP na Polícia Militar de Santa Catarina, cujo curso é realizado em convênio com a UNISUL (Universidade do Sul de Santa Catarina), e, no final, por terem curso de graduação superior (CFO), TODOS OS CONCLUDENTES RECEBERAM O CERTIFICADO DE "PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU DE ADMINISTRAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA". Satisfeito.

CORDIALMENTE,

CEL PM RR CORRÊA"

Anônimo disse...

esqueci de comentar o cmt geral está retrocedendo a polícia a 30anos atrás ,ele não sabe conversar com os oficiais essa escrotidão com os oficiais,são pura burrice oficial e sgt são elos de ligação ,tem que haver dialogo e entendimento ,acorda anônimo das 21:10 essa polícia só deve está boa para vc e a cupula do comando

NOS PRAÇAS SEMPRE PASSAMOS POR CONSTRAGIMENTOS POR CERTOS OFICIAS ( NAO TODOS), E O ANONIMO ESTA CERTO SIM!!!! A POLICIA ESTA ASSIM POR CAUSA DOS "OFICIAS" , A TROPA SE ESPELHA NO COMANDANTE!!!! APOIO O COMANDANTE GERAL , TEM QUE COBRAR DOS OFICIAIS!!! QUANTO AO AMIGO ACIMA QUE O CRITICOU....RETROCEDENDO EM QUE ???? AGORA QUE A POLICIA ESTA SE MOSTRANDO, ANTES ERA DOS TEMPOS DA CAVERNA E TODOS SABEM DISSO!!! E OUTRA ACHO QUE VC NAO É POLICIAL OU ENTAO NAO FEZ CURSO NO CEFAP 31 VOL., ANTIGAMENTE ERA SO FLANDU (LIMPESA) E HJ EM DIA OS POLICIAIS TEM AULA !!!