quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

DENÚNCIAS – ESCLARECIMENTOS.

Prezados leitores, bom dia!
Esclarecemos, mais uma vez, que as denúncias encaminhadas para o blog na forma de comentários anônimos são encaminhadas para a Ouvidoria do Ministério Público e/ou para a Corregedoria Interna da Polícia Militar. Os comentários que se enquadram nessa situação não são publicados.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL

Anônimo disse...

COM O REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO EM 2012, O SOLDO DO POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO FICARÁ AINDA MAIS DEFASADO!

O SARGENTO PM, O CABO PM E O SOLDADO PM RECEBEM UM SOLDO ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE, CONTRARIANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 (INCISO VII DO ART. 7º) E A CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (INCISO I DO ART. 92).

Anônimo disse...

O SOLDADO PM (SOLTEIRO, SEM FILHOS E SEM TRIÊNIOS) DEVERIA GANHAR NO MÍNIMO R$ 2.349,26 POR MÊS.

O Salário Mínimo Necessário, referente ao mês de Novembro de 2011, em atendimento ao Artigo 7º, Inciso IV, da Constituição da República Federativa do Brasil (visando suprir as necessidades vitais básicas), foi estimado pelo DIEESE em R$ 2.349,26 (DOIS MIL, TREZENTOS E QUARENTA E NOVE REAIS E VINTE E SEIS CENTAVOS).

http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml