terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

Prezados leitores, bom dia.
Comentários postados:
1) Como sempre, a PMERJ é o alvo preferido dos 'honestos de plantão' em um Estado onde autoridades de vários níveis de poder estão atoladas na lama. Mas, a também corrupta imprensa fluminense não faz estardalhaço e sequer divulga a podridão que assola o Estado. Assim como os órgãos fiscalizadores, está "somando força$$$$".
Até quando os homens e mulheres honestos e heróis da PMERJ aguentarão, impassíveis, tanta humilhação.
Chega de ser a GENI do Estado, ganhando um salário de fome!
Cumpram à lei! Tolerância zero!
Valorize-se!
Anônimo.
2) Senhores Juizes e desembargadores não leve a vingança no coração e na alma por causa da morte da juíza Patrícia, já tem tanta gente para punir , linchar, escarrar nos PM. Essa campanha de pau nos assuntos que envolve PM na justiça não é justiça, olhe o seu juramento, a cobrança será de Deus. Quem acompanha as decisões atuais da justiça fluminense esta observando o pau na moleira nos Papa Mike. Que deus abrande vossos corações.
Anônimo.
3) É Cel Paul sou Major da PM e confesso que todos os comentários sobre Oficiais da PMERJ estão corretos. Alguma das notícias pode ser provada, mas infelizmente só pra quem serviu por muito tempo em Btl. é que sabe da verdade envolta das negociatas. Todos são coniventes e corruptos, cada um na sua limitação. Do Comandante ao soldado todos levam algum para casa.
Só que tem um porém, a corrupção dos Oficiais é muito maior. A corrupção da maioria dos praça é para o feijão com arroz. A corrupção dos Oficiais são para a os grandes investimentos empresariais, como a compra dos luxuosos carros e imóveis na zona sul e oeste. Aquela frase de: "Somos formados para comandar", deveria ser mudada para - "Somos formados para roubar, matar, se corromper, etc...".
Oficial PM .
4) A corrupção não é questão de salário e sim de mau caráter.
Anônimo.
5) Só ganharia um bom dinheiro se igualmente tivesse dinheiro suficiente para pagar um advogado de nome, desses que a mídia adora entrevistar e conhece as autoridades certas para atendê-lo e decidir a favor da causa. Sendo PM então, já tem autoridade achando normal primeiro tirar a liberdade pra depois ver como é que fica, tal como já declararam Pezão, Secretário de Segurança, Promotor e Desembargador. Não sendo rico, o que a experiência mostra é que tudo fica por isso mesmo. Indenizações milionárias só para os camaradas. A propósito: simultaneamente se decide liminarmente que o CNJ não deve ficar investigando juiz; primeiro deve esperar que ele se auto investigue. Alguma dúvida? Brasil um país de tolos.
Anônimo.
6) Tem uma coisa que eu vi na tv outro dia onde o comentarista dizia o seguinte: diante de uma coisa que você vai fazer com outrem, pense nisto: se eu tivesse que fazer com a minha mãe seria legal? Eu ficaria satisfeito se fizessem isso com a minha mãe?
Então imaginem que a empregada da minha mãe fosse flagrada numa escuta fazendo uma encomenda de cocaína e dissesse que, na realidade, a droga era para a patroa que iria revendê-la. Posteriormente a empregada fosse filmada recebendo a droga, confirmando que era ela mesma a pessoa da escuta, utilizando aquele celular.
Minha mãe teria sido presa e, ao ser questionado sobre a "prova contundente" que o autor da prisão tinha, a resposta fosse: "-tais fatos ocorreram após a contratação daquela empregada", sem ao menos informar se verificou a conta bancária da minha mãe, se a minha mãe conhecia a empregada há muito tempo, se a empregada levou a droga para casa, se minha mãe tinha se mudado há pouco e a empregada já trabalhava naquele prédio etc. Autoridades com poder sobre a liberdade das pessoas pensem a respeito de suas mães serem presas nessa situação.
A propósito: lembrei da situação da tv. Era aquele caso da grávida lá no sul, que viajou de ambulância mais de 700 km para encontrar um hospital capacitado a atendê-la e uma autoridade dissera que foi um procedimento normal. Aí o comentarista perguntara se fosse a mãe da autoridade se ela acharia normal...
Anônimo.
7) Dizem alguns especialistas que todo homem é preconceituoso.
Há o preconceito de etnia, social, de opção sexual, etc.
Parece que está sendo estimulado o preconceito e a discriminação contra os Policiais Militares, considerados culpados sem provas em qualquer situação.
Há também o preconceito linguístico, amplamente adotado pelos "fiscais" do idioma.
Superem seus preconceitos, lutem por melhores salários e defendam seus direitos.
Anônimo.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

CEL.PAUL COMO PODEMOS LUTAR POR AUMENTO DE SALARIO SE TEMOS COMANDANTES SENDO PRESOS ????? SE FOSSE UM PRAÇA SERIA EXCLUIDO, COMO SE DIZ : POR DENEGRIR A IMAGEM DA POLICIA MILITAR, MAS NÉ....SAO NOSSOS SUPERIORES ....DENEGLINDO....AI NAO FALAM NADA....QUANDO UM PRAÇA É PEGO....VAI TODO MUNDO PARA A TV ESCULACHAR ....MAS QUANDO É UM OFICIAL NAO VAI NINGUEM....QUERIA VER O SENHOR COMANDANTE GERAL IR A PUBLICO E FALAR QUE ESTA LIMPANDO A PMERJ, QUE ESTA MORALIZANDO!!!! CEL.PAUL...BANDIDO É BANDIDO....TANTO FAZ SER PRAÇAS OU OFICIAIS..... O QUE IMPORTA É Q DENIGREM A IMAGEM DA NOSSA PMERJ.AGORA É A HORA!!!!! HORA DE OFICIAIS E PRAÇAS HONESTOS SE UNIREM E LUTAR POR UM REGULAMENTO JUSTO, FAZER UMA GREVE DE TOLERANCIA ZERO E POSTERIORMENTE MELHORES SALARIOS!!!! TEMOS QUE MOSTRAR SERVIÇO E DEPOIS PEDIR!!!! COMO PODEMOS PEDIR SALARIO COM ESSA COISAS NA TV?????? UM ABRAÇO

BM Refº disse...

Enquanto isso, os policiais do BPChoque, á mando do nosso "querido desgovernador" e sem discutir, isola a Assembléia Legislativa e impede os BOMBEIROS de entrarem para reivindicar melhorias salariais que, se aprovadas, seriam extensivas aos PMs. Depois ficam se queixando que estão sendo jogados na lama!!!!!!!
Têm o que fazem por merecer.