terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SÉRGIO CABRAL (PMDB) DÁ MORDOMIAS PARA ZONA SUL E IMPRENSA DO RIO NÃO DIVULGA.

Prezados leitores, bom dia!
A imprensa do Rio de Janeiro não está divulgando a notícia publicada em São Paulo, assim sendo, republico e peço que todos divulguem:
"FOLHA.COM
15/12/2011.
RIO VAI OFERECER MANOBRISTA A AFETADOS POR OBRAS DO METRÔ NO LEBLON.
Paulo Bianchi.
A fim de minimizar os transtornos causados pelas obras da linha 4 do metrô, que irão bloquear por cerca de um ano e meio parte da Ataulfo de Paiva, uma das principais avenidas do Leblon, na zona sul do Rio, o governo do Estado decidiu disponibilizar um serviço gratuito de guardas, manobristas e ajudantes 24 horas aos moradores.
Segundo a Secretaria de Estado da Casa Civil, os veículos ficarão sob responsabilidade de guardadores e serão levados para estacionamentos particulares nas proximidades. Sempre que necessitar do carro para sair, o morador que estiver cadastrado deve avisar o porteiro do prédio, que acionará a equipe do vallet.
O governo promete "funcionários suficientes para garantir o pronto atendimento às solicitações dos moradores a qualquer hora do dia e da noite".
Além disso, haverá carregadores à disposição para levar compras e bagagem e ajudar idosos com problemas de locomoção. Também será criado um número de telefone exclusivo para o relacionamento entre os moradores e comerciantes.
No site, uma nota da secretaria explica que "o serviço de vallet já foi utilizado, com eficiência, nas ruas Toneleiros e Pompeu Loureiro, em Copacabana, e Jangadeiros, em Ipanema, durante a construção das estações Cantagalo e General Osório".
A avenida Ataulfo de Paiva ficará com meia pista entre as ruas General Urquiza e Bartolomeu Mitre, entre fevereiro e outubro de 2012, e terá trecho totalmente bloqueado de novembro de 2012 a julho de 2013.
As obras da linha 4 começam em fevereiro e devem terminar em 2015. Serão construídas quatro novas estações de metrô e um túnel subterrâneo da Gávea à Praça General Osório, em Ipanema, ambas na zona sul".
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário: