quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA: JOGO DOS BICHOS TERIA PAGO CHURRASCO PARA POLICIAIS MILITARES.

PORTAL IG:
Máfia do jogo do bicho bancou churrasco em batalhão da PM.
Preso durante operação Dedo de Deus teria doado 100 kg de carne para festa de PMs, em Teresópolis, aponta investigação.
Mario Hugo Monken, iG Rio de Janeiro.
Dinheiro apreendido durante a Operação Dedo de Deus
Um empresário suspeito de integrar a máfia do jogo do bicho que foi preso na última operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra a contravenção teria doado 100 kg de carne para o batalhão da PM de Teresópolis (30º BPM), na região serrana, realizar um churrasco de confraternização de fim de ano, em 2010, disse ao iG um delegado da Corregedoria da Polícia Civil.
A denúncia sobre a suposta doação consta também em processo que tramita na Vara Criminal de Teresópolis e que resultou na Operação Dedo de Deus, responsável pela prisão de 44 pessoas envolvidas com o jogo ilegal há cerca de duas semanas. Entre os presos, estava o ex-prefeito de Teresópolis Mário Tricano.
Segundo o delegado, o responsável pela suposta doação da carne é o proprietário de um dos maiores haras de Teresópolis, Ronaldo Calaça. De acordo com as investigações, seria o encarregado de estreitar os laços entre os bicheiros e autoridades ligadas à segurança pública. O mesmo recebeu, em julho, do batalhão de Teresópolis, um diploma intitulado de "Amigo da Polícia".
Procurada pelo iG, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou desconhecer o assunto sobre a suposta doação. Segundo a corporação, se houver uma denúncia formal, ela “com certeza” será investigada (...).
Comento:
A crise na segurança pública do Rio de Janeiro avança. As bandas podres das polícias fazem festa e as milícias deitam e rolam. Após cinco anos de gestão, a dupla Cabral-Beltrame vive do sucesso midiático das UPPs e nada mais.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL

Anônimo disse...

Gostaria de vê esse delegado investigar também os diversos delegados da Polícia Civil que recebe mensalmente dinheiro do jogo do bicho.
É só investigar o policial ou o mandante dos bicheiros que levam o dinheiro para seus destinatários.Ninguém vai lá receber mais com certeza recebem em algum lugar e das mãos de alguém.
Os santos estão no Céu.
Vai lá delegado Alan, investigue.
Investigue o patrimônio deles e veja se são compatíveis com o salário que recebem.
Passe a investigar seus membros e deixe a polícia e o MP investigar os componentes da Corporação militar.Não faça pirotecnia.
Ass: Oficial PM

Anônimo disse...

COM O REAJUSTE DO SALÁRIO MÍNIMO EM 2012, O SOLDO DO POLICIAL MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO FICARÁ AINDA MAIS DEFASADO!

O SARGENTO PM, O CABO PM E O SOLDADO PM RECEBEM UM SOLDO ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE, CONTRARIANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 (INCISO VII DO ART. 7º) E A CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (INCISO I DO ART. 92).

Anônimo disse...

O SOLDADO PM (SOLTEIRO, SEM FILHOS E SEM TRIÊNIOS) DEVERIA GANHAR NO MÍNIMO R$ 2.349,26 POR MÊS.

O Salário Mínimo Necessário, referente ao mês de Novembro de 2011, em atendimento ao Artigo 7º, Inciso IV, da Constituição da República Federativa do Brasil (visando suprir as necessidades vitais básicas), foi estimado pelo DIEESE em R$ 2.349,26 (DOIS MIL, TREZENTOS E QUARENTA E NOVE REAIS E VINTE E SEIS CENTAVOS).

http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml