segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O RIO EM 1 MINUTO – BELTRAME E A CORREGEDORIA INTERNA DA PM - ENGOLIR SAPO.


Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL

Anônimo disse...

26/12/2011 15:55
Segurança pública do Rio é um trem desgovernado

Reprodução do Informe do Dia

“Crise? Que crise? As Polícias Civil e Militar trabalham em harmonia”. Esse mantra foi repetido por Beltrame e por Cabral e a imprensa deu o assunto por encerrado. Mas como mostra o jornalista Fernando Molica, no Informe do Dia, na sexta-feira, Beltrame aproveitou o espírito de confraternização natalino para tentar apaziguar as duas polícias. Só quem acredita em Papai Noel pode crer que está tudo em paz.

Na Polícia Civil, a delegada Martha Rocha é a verdadeira “rainha da Inglaterra”. Não manda nada, cada delegado faz o que quer, as panelinhas brigam entre si, as relações de policiais e delegados com traficantes, com as milícias e a contravenção são jogadas para debaixo do tapete. Na Polícia Militar, o comandante Erir Ribeiro faz o jogo político de Cabral, mas por conta do episódio do coronel Djalma Beltrami “jogado aos leões” sem dó, nem piedade o clima na corporação é de revolta.

É claro que a mídia não mostra nada, mas a segurança pública está como disse na manchete igual a “um trem desgovernado”. Sem comando e com o secretário Beltrame agora dando uma de político, as hostilidades entre as polícias é a cada dia maior. Podem se preparar que a tendência é só piorar.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9775

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Enquanto olharmos apenas para os nossos umbigos, continuaremos NA MERDA E DESMORALIZADOS perante a população. Aposentados, pensionistas e inválidos em decorrência da função não são 'agraciados' com essa ESMOLA governamental.
Muita 'coragem' só para enfrentar e esculachar "PIs"!!
A PMERJ além de ser a GENI do Estado é a vergonha nacional!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário, anônimo (22:57hs), eu concordo com você.
Juntos Somos Fortes!