quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PRISÃO DO CORONEL BELTRAMI - COMANDANTE GERAL.

Li em um email que circula pela internet que o Comandante Geral da PMERJ, Coronel de Polícia Costa Filho, teve uma postura muito digna no caso. 
Parabéns!
Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

Anônimo disse...

FOI UMA OFENSA AO FUNCIONALISMO PÚBLICO!

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) está sem credibilidade. Tem delegado que pensa que é juiz! O CORONEL BELTRAMI DEVERIA PROCESSAR O DELEGADO QUE O PRENDEU, SEM PROVAS CONCRETAS, POR DANOS MORAIS. O delegado tem que responder por ABUSO DE AUTORIDADE (LEI Nº 4.898, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1965).

Anônimo disse...

Infelizmente essa PCERJ tá mostrando serviço, porque acabaram com o serviço de segurança que rolava na Rocinha, então eles tem que aparecer de alguma maneira. É de estranhar logo após alguns fatos como o ocorrido de que alguns policiais civis impediram os policiais militares do BPChq (Choque) efetuarem a prisão do Nem e, bem próximo orquestraram uma mega operação para prederem supostos envolvidos na máfia carioca do jogo do bicho. Palhaçada maior foi prender alguém nem sequer fala ao telefone. Apreciando a capa do jornal Extra do dia 21DEZ2011 - (quarta-feira) deixou a ideia de que até desembargador tem receio de ser preso. Papa Mike anônimo.

Anônimo disse...

como seria bonito cel paul
se todos esses coroneis que vem se apresentando para defeder um oficial fizesse o mesmo por um praça!!!!
se ele nao entrar com um processo é porque tem culpa>
ou nao?

glauco disse...

gostaria que isso acontecesse com os praças.... porque se deu midia coloca na rua depois apura????? quero ver agora!!! os 15 ppms do BPRv estao aii passando fome sem direito a nada??? por uma denuncia do MP e do coronel ROMEU do 29 bpm... faz 7 anos e nem mesmo nos fomos depor,nem conhecemos a juiza...e estamos na rua!!!!!!!!!!!!

glauco ex pm rg 64494 disse...

Pena coronel Ubiratan Angelo, que o senhor nao se comportou desta maneira com os 15 policiais do BPRv. Se associou ao coronel Romeu do 29,com uma denuncia de grampo em um ORELHAO na rodovia,lado de fora do posto .E mesmo assim colocou o CD no bpm do coronel romeu 29,rascando regulamento. E agora que dar uma de bom moço.. venhamos ne!! como o senhor e o coronel Romeu dormi..sera que tem perdao no CEU!!!! Nao brincar com a vida das pessoas como o senhor fez .. colocar 15 policiais na rua sem direito a nada!!! agora o senhor quer defender o coronel !!sua chance ja foi!!! agora coloca um terno e sai por ai querendo JUSTIÇA ??? se quando 01 nao fez por merecer??

Anônimo disse...

Isso demosntra claramente que com os praças o negocio é mais embaixo( sem critério nenhum, sem justiça), antes mesmo de condenados por um juiz somos excluídos e esculachados na tv. Mas como são "oficiais" ninguem vai na tv falar mal, todos eles se defendem, os que deveriam se pronunciar apos o julgamento , são os primeiros a defende-lo! Cel.paul quantos praças o senhor colocou na rua antes mesmo de condenados pela justiça comum ? porque com os oficias é diferente, tem oficial condenado por roubo, isso mesmo "roubo" de caixas eletronicos , formação de quadrilha e ainda continua nos quadros da pmerj, porque ninguem vai na tv esculachar o capitao e o tenente da upp fallet que vendia policiamento ? porque o senhor ao inves de defender o coronel o senhor nao esculacha o capitao e o tenente preso por envolvimento com o jogo do bicho? acho o seguinte, se o senhor tem um blog para defender o senhor também tem que esculachar ou entao fique imparcial!

Anônimo disse...

Nunca vi povinho tão desunido e burro igual a esses bombeiros do rio. Tá todo mundo duro e se fudendo o tempo todo e ainda estão satisfeitos...Tem mais é que se fuder por mais 150 anos, ou melhor, pro resto da vida ficar pastando. Na pm é bem diferente, a maioria dos pms, do soldado recruta ao coronoel estão ricos e não dependem de aumento...o dinheiro entra de todos os lados....E no bombeiro ainda tem oficial nariz em pé carregando estrela no ombro e passando fome...fanfarrões!!!