domingo, 18 de dezembro de 2011

CEARÁ - MOBILIZAÇÃO DE BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - O SÁBADO VERMELHO.


Juntos Somos Fortes!

15 comentários:

Anônimo disse...

SOU O 3° SGT BM SANTANA, DO 11º GBM-VILA ISABEL. INFELIZMENTE, A PMERJ E O CBMERJ NÃO ATINGIRAM A CONSCIÊNCIA POLÍTICA. NESSA LUTA POR DIGNIDADE, CONTRA O GOVERNO IMPIEDOSO DE SÉRGIO CABRAL, O CAMINHO É POLÍTICO. SÓ MANIFESTAÇÕES NÃO RESOLVE: É DAR MURRO EM PONTA DE FACA! ASSIM FOI EM MINAS GERAIS (ELEGERAM PRAÇAS A DEPUTADOS ESTADUAIS). TEMOS QUE ELEGER GENTE NOSSA: CB BM DACIOLO, CAP BM MARCHESINI, CEL PM PAULO PAÚL, CAP BM LAURO BOTO, SGT BM VALTERLEI ETC. SEM FORÇA POLÍTICA, A GUERRA ESTÁ PERDIDA - ISTO É FATO.
UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

O 3° SGT ESTAR CERTO, EM BRASILIA QUEM COMANDA A CAMARA DISTRITAL E UM CABO DA POLICIA MILITAR. E POR ISSO QUE O SALARIO DO MILITAR E DE BRASIIA E JUSTO.

Anônimo disse...

Esperem para ver os próximos deputados que comporão a ALERJ.
Não ficarei surpreso se elegerem uma corja pior do que a atual, inclusive sem a reeleição de meia dúzia que lá estão hoje imbuídos de bons propósitos para o povo.

Anônimo disse...

Esperem para ver os próximos deputados que comporão a ALERJ.
Não ficarei surpreso se elegerem uma corja pior do que a atual, inclusive sem a reeleição de meia dúzia que lá estão hoje imbuídos de bons propósitos para o povo.

Anônimo disse...

Cb BM Camilo,

Policia de Choque exemplar, não se entrometeu nesta guerra, se aki fosse assim talves esta guerra já estivesse vencida.

Anônimo disse...

O gorverno adora manifestações "pacíficas e ordeiras". Essa estratégia não dá mais certo, se é que um dia deu resultado. Não há vitória sem enfrentamento, às vezes até derramamento de sangue. Palavras de ordem não vão sensibilizar o governo Sérgio Cabral. Isso pode ser demonstrado: o ato que mais repercutiu, aumentando, inclusive, a adesão ao movimento, foi a ocupação do quartel central dos bombeiros. Choro, discursos que ressaltam a miséria dos bombeiros, não tem força alguma. Quem deve chorar é o governador, ele deve sofrer as consequências da sua postura autoritária.

out of dreams disse...

É ISSO COMPANHEIROS!!!ESTÁ NASCENDO O PSPC,PARTIDO DA SEGURANÇA PUBLICA E CIDADANIA.JÁ ME INFORMEI E TEM MUITA GENTE SÉRIA LÁ.AQUI NA REGIÃO DOS LAGOS O COMANDO É DOCEL. PORTO,DO ANTIGO ESTADO DO RIO,O HOMEM FOI DE SOLDADO A CORONEL E É DE RAÇA!!!ENTREM NO SITE PSPCBR.COM E VAMOS PRA GUERRAAAAAAA!!!!!!

Anônimo disse...

enquanto os PMs aqui do RJ se venderem ao tráfico vamos ficar nessa, cheio de vagabundos na corporação, sou PM com muita honra mas com vergonha de saber que está cheio de vagabundos nessa corporação!

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL.

Anônimo disse...

Não tem esplicação a PM ganhar menos que os funcionarios da justiça, que a PC e ate de medicos. Quem faz a segurança do governador é a gente! Quem faz a segurança dos deputados é a gente! A segurança dos foruns e dos juizes e promotores e a gente! Se a gente partir para dentro deles igual os cabra homens da PM do nordeste e do sul, quem e que vai segurar? AS ARMAS QUE DEFENDEM ESSA CORJA ESTAM NAS MAOS DA PM!!!! TA NA HORA DE USAR ELAS PARA BRIGAR POR NOSSA DIGNIDADE!!!

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 21:11HS,SE HÁ TANTOS PMS VAGABUNDOS,FAÇA A SUA PARTE...DENUNCIE,VC É NO MÍNIMO OMISSO.DIGA ONDE ESTÃO PARA OS BONS PODEREM ATUAR,PORQUE VC ALÉM DE OMISSO É UM MEDROSO E NA PM ,MEDROSO TAMBÉM TEM QUE PEDIR PRA SAIR!!!!

Anônimo disse...

SERGIO CABRAL ESTA MALUCO DEU BILHOES E MILHOES PARA DELTA.SERGIO CABRAL ESTA MALUCO CHAMOU MEDICOS ,PROFESSORES DE VAGABUNDO.SERGIO CABRAL ESTA MALUCO CHAMOU OS BOMBEIRO DE VANDALOS.SERGIO CABRAL ESTA MALUCO CERCOU ALERJ A CASA DO POVO.PRENDE O MALUCO ELE ESTA ACABANDO COM RJ.

Anônimo disse...

É um ganho contínuo aumentar a pressão sobre o desgovernador Cabral, esse infeliz não tem como andar com grade em torno dele.

Bombeiros e demais funcionários:
tranformar a caminhada de Cabral num inferno é a missão!

JSF!

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 08:30 GOSTEI MUITO DA SUA RESPOSTA,MESMO INTENDENDO A FORMA DE DESABAFO DO COMPANHEIRO DAS 21:11HS.PMERJ