terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA: NOVAMENTE, PROBLEMAS COM O NÚMERO DE HOMICÍDIOS DO RIO DE JANEIRO.

Governador Sérgio Cabral (PMDB) e secretário Beltrame ( ? ), a coisa está feia no que diz respeito ao número de homicídios no Rio de Janeiro.
Folha de São Paulo:
26/12/2011 - 12h11
Morte violenta tem motivo ignorado em cidades do Rio.
Hoje na Folha No Estado do Rio, o primeiro do país na estatística do sistema de saúde em mortes violentas não esclarecidas, 10 dos 92 municípios chegaram a registrar, no ano passado, mais da metade de óbitos por causas externas sem explicação dos motivos.
A informação é de reportagem de Antônio Gois publicada na edição desta segunda-feira da Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Sem a explicação, as estatísticas de saúde não permitem saber se a pessoa morreu por homicídio, suicídio, atropelamento, acidente ou qualquer outra causa não natural.
Secretários municipais de saúde ouvidos pela Folha citaram a precariedade dos serviços de Institutos Médicos Legais e falta de pessoal como as causas do problema (Leiam e vejam o gráfico - Blog do Garotinho).
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.