terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O JOGO DOS BICHOS, AS MÁFIAS INTERNACIONAIS E A BLINDAGEM DE BELTRAME.

Hoje não achei mais nenhuma notícia no jornal O Globo (exemplar de assinante) sobre o envolvimento dos banqueiros do jogo dos bichos, ilícito mais comum nas ruas do Rio de Janeiro, com as máfias internacionais. Página para lá, página para cá, nada. A página 17 é 100% contra a Polícia Militar, onde PMs, Oficiais e Praças, são acusados de assassinatos, roubos e agressões, mas nenhuma linha sobre o jogo dos bichos e as máfias. Se o assunto efetivamente acabou para O Globo, cumpriu-se o que nós denunciamos no blog, mais uma vez blindaram Beltrame, que não foi ouvido a respeito, apesar da extrema gravidade do caso. A regra é clara, se o assunto for bom, Beltrame é exibido, se o assunto é ruim (no caso péssimo), Beltrame é blindado e não aparece.
Lembro que em duas oportunidades, em momentos diferentes, delegados da Polícia Federal declararam publicamente que o jogo dos bichos sustenta (financia) outros crimes no Rio de Janeiro, mas nem isso fez com que Beltrame colocasse um ponto final no problema. 
No program Roda Viva o secretário não conseguiu responder o motivo da não repressão ao jogo dos bichos e saiu com uma historinha de que não adiantava prender, pois eles logo estavam soltos.
Pois é, as máfias internacionais conhecem a importância do jogo dos bichos e estão aproveitando a inércia do governo estadual.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

TODA BLINDAGEM CORONEL UM DIA ELA ACABA E AS BALAS ATRAVESSAM E QUESTÃO DE TEMPO ACONTEÇER COM O BELTRAME.

Anônimo disse...

Bombeiros de Campos Prontos Para Aquartelar.
Bombeiro de Campos

Meus amigos do SOS gostaria de dizer que acho que 72 horas é muito tempo, também acho que deveríamos aquartelar com nossas famílias, mas sem tumulto pedindo autorização ao comandante de cada quartel e caso a autorização não seja dada aí sim iríamos aquartelar na frente do quartel.
Sei que muitos de vocês vão dizer e quanto à alimentação. Vamos aos comércios pedir e explicar que estamos tentar melhorar o atendimento a própria população, mas que para isso precisamos ser mais bem remunerados.
Senhores sei que alguns comandantes podem tratar mal a tropa mas será que farão isso com nossos filhos e esposas ( creio que não) Sei que meu comandante coronel Sila jamais maltrataria nossa família e pelo que me informei em Itaperuna é igual o coronel Cesar também não maltrataria a família dos bombeiros. Pois caráter e dignidade estes dois oficiais tem de sobra.
Atenção cabo Daciolo Ordene o aquartelamento já. E converse com o coronel Simões sobre isso é melhor do que a revolta que esta se formando por parte da tropa. Pois sem dengue e gratificação vai ficar ruim.
Amigos de Campos e Itaperuna é a hora de mostrar a coragem de vocês chega de ir ao Rio a hora é agora ou vai ou racha.
Coronéis Silas e Cesar não temos nada contra vocês ou qualquer outro comandante, não fazemos isto por raiva ou para prejudicar o comando de qualquer um, fazemos isto por desespero.Pois o Natal esta chegando e a geladeira vazia, nossos filhos escrevem carta para um Papai Noel que não vem. Nossas esposas choram e o que podemos fazer é lutar.
Senhor coronel Laércio Cunha Filho com todo respeito. Não temos nada contra o senhor, mas queremos dignidade, e não podemos recuar agora.
Aos amigos de outros quartéis, NÃO TEM OUTRO JEITO DE SE FAZER OUVIR. AQUARTELAR NÃO É DEIXAR DE PRESTAR SOCORRO A POPULAÇÃO. MAIS SIM, MOSTRAR A POPULAÇÃO QUE NÃO PODEMOS MAIS AGUENTAR.
0 comentários Links para esta postagem