terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CORPO DE BOMBEIROS - ALERJ - 12 JUL 2011 - A FORÇA DOS MOBILIZADOS.


Os Bombeiros Militares continuarão se reunindo na ALERJ, diariamente, de hoje até sexta-feira, a partir das 18:00 horas. No local realizarão reuniões e em seguida, uma caminhada pelo Centro do Rio, como ocorreu ontem. Caso o governo estadual não os receba, na sexta decidirão o próximo passo, que pode ser na direção de uma paralisação, segundo os mobilizados.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

sei q o sr adora a disposição desses comédias do sos ,500 onde não haviam 200 isso não vai dar em nada,pelo menos 1/3 eram mulheres filhos e amigos ,os bombeiros estão na sua maioria com medo do cabral,mas continue dando uma força seu blog é muito importante ,e divulga os fatos que a imprensa não expõe ,como o caso do assalto na rocinha e outros ,o sr está de parabéns,a minoria de bombeiros também ,mas é minoria e estão sozinhos.

Anônimo disse...

1- PM é preso em flagrante ao assaltar pedestre na Lapa

2- Até agora, 18 mandados de prisão foram cumpridos, sendo 11 contra PMs acusados de participar do esquema de vendas de drogas e armas apreendidas em operações.

3- O Ministério Público denunciou o Policial Militar Paulo César da Silva Tito por receptação.O PM comprou um carro furtado com placa de Minas Gerais.

4- A Polícia Civil indiciará por tentativa de homicídio o capitão PM Alexandre Gualberto da Silva, lotado no 16º BPM (Olaria) e o cabo Alessandro Gomes de Souza, do 41º BPM (Irajá)por agredir o empresário na Ilha do Governador.

VERGONHA!

PQ NÃO BRIGAM POR MELHORES SALÁRIOS?

Anônimo disse...

BOMBEIRO DE CAMPOS


Parabéns coronel. Estamos juntos.
Aqui em Campos estamos prontos .