terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BOMBEIROS MILITARES - ALERJ - 12 DEZ 2011 - PREFEITO (SP) GILBERTO KASSAB VAIADO.


No Rio de Janeiro, ser aliado do governador Sérgio Cabral (RJ) é a motivação necessária para ser vaiado nas ruas pelo funcionalismo público. Tudo indica que a comitiva do prefeito de São Paulo desconhecia essa verdade e resolveu passar no meio dos Bombeiros Militares. Kassab foi homenageado na ALERJ e vaiado aos gritos de "Fora Cabral" na saída.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

VALEU CEL PAUL,ENQUANTO ESTAMOS AQUI COM UM SLARIO DE MISÉRIA, CONVIDAM ESSE PREFEITO DE SÃO PAULO PARA VIR AQUI SER HOMENAGEADO,COM MEDALHAS, TEM QUE HOMENAGEAR É O POVO DO RIO DE JANEIRO, POR SOFRE COM OS DESCASOS DESSES DEPUTADOS, QUE ALÉM DE AUMENTAREM OS SALARIOS DO GOVERNADOR E OS SEUS, AINDA SE REUNEM PARA HOMENAGEAR ESSE PREFEITO,NÃO LIGANDO PARA À SITUAÇÃO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO.APAREÇA GOVERNADOR E PREFEITO DO RIO, SERÃO OS PRÓXIMOS.

Ricardo Oscar vilete Chudo disse...

Com a volta dos Bombeiros Militares em sua busca por DIGNIDADE e RESPEITO, tirou do silencio as páginas do FACEBOOK pertinentes aos comentários sobre eles, como “QUARTEL”, “EU APOIO OS BOMBEIROS MILITARES” e “APOIADORES DA PEC 300”. Enquanto isso, as páginas pertinentes à PMERJ (16º BPM e quatro com denominação PMERJ) continuam inertes tais qual à tropa para a qual é direcionada. Uma perda de tempo publicar algo por lá, quando muito uma divulgação de “pagode” ou “samba”. Uma pena.