domingo, 11 de setembro de 2011

OS RECRUTAS E OS CANDIDATOS DA POLÍCIA MILITAR CONTINUAM SOLTANDO A VOZ ! ( 9 ).

1) Boa tarde Cel
Sou aluno da 4ª Cia Bravo
E minha denúncia é: Na sexta feira dia 09 de set, o pão do café da manhã acabou muito rápido como sempre. Se não chegarmos as 05:30 pra ficar na fila... muito difícil irá conseguir comer um pão.
Um pão quase sempre requentado ou minúsculo. Daí ou espera o pão sair e se atrasa e pode ficar punido. Ou desce no horário pra não se atrasar, porém com fome.
E nessa sexta feira era dia da Avaliação física o TAF. Conclusão: Depois do abdominal, barra, corrida de 100m, e corrida de 12min. Alguns alunos passaram mal, pois o sol estava muito forte somando a falta de alimentação. E o pior disso tudo é que não tinha uma ambulância para o pronto atendimento. Um aluno que saiu carregado de lá, foi pra enfermaria e chegando lá recebeu apenas duas balas pra chupar.
Pode uma coisas dessas Coronel?
Um Abraço.
Parabéns pelo Blog.
Anônimo.
2) Prometeram ao Jornal Extra que os atrasados sairiam semana passa e até hoje 11/09/2011 não saiu nada.
Prometeram entregar o fardamento e até agora nada, agora estão marcando as blusas que compramos com nosso suado dinheirinho com um carimbo com o nome/número da CIA.
Não sei por ordem de quem, agora estamos tirando serviço sem armamentos apenas com bastão, ate mesmo o serviço de guarda do quartel está ficando comprometido, os soldados antigos deixam todo o serviço para os recrutas e vão dormir.
A comida do rancho que está cada vez pior, os alunos estão trazendo quentinhas de casa, pois a administração proibiu a compra de quentinhas pelos alunos.
Se você fica doente e precisa ir ao HCPM no horário de expediente pedagógico ou no serviço vai responder um DRD (documento de razão de defesa).
Anônimo
3) Bem, eu também estou sendo "lesada" como essas candidatas,depois de ter gasto muito dinheiro com exames médicos passagens e realizar todas as etapas fui informada que não existem mais vagas,porém,em nenhum momento nenhuma das candidatas foram informadas deste fato,pois para realizar as etapas do concurso faltei meu emprego por 5 vezes e fui despedida por justa causa e tenho como comprovar,nos distribuíram lista de enxoval, estamos sendo feitas de "palhaças", fui a CFAP e fui atendida pelo Capitão André responsável pelo recrutamento, perguntei a ele o porque dessa demora e o porque de então não ter informado as candidatas que já não existiam mais vagas e que as mesmas estavam preenchendo um cadastro reserva, ele disse que era para eu buscar meus direitos na justiça ou realizar o concurso do ano seguinte, ou seja, sem nenhum respeito com o ser humanos, e sem preocupação se poderei realizar outro concurso por conta da idade, mas fica a pergunta que não quer calar: E agora quem se responsabilizará por tantos gastos e nossos empregos perdidos? Queremos uma resposta, quero meu emprego de volta e ser ressarcida por todos esses danos que foram muito mais que morais e físicos, uma verdadeira vergonha. Existem muitas pessoas despreparadas dentro da Policia Militar, manchando a imagem da corporação. E esse Capitão é um. Fora os tubarões entrando sem nem ter feito concurso. Erros e desorganização. É bom que tudo seja resolvido o mais rápido possível, ou jogaremos no ventilador e não vamos poupar nomes. E agora?
Anônimo.
4) Bom, é uma falta de respeito o que estão fazendo com as candidatas, fiz um empréstimo de 2 mil reais para fazer a cirurgia refrativa pois eles disseram que a vaga era minha e não estava competindo com ninguém, agora kd a minha vaga? É lamentável chegar ao CEFAP e escutar que candidatas só têm um direito, o de não ter direito a nada! Que a justiça seja feita!
Anônimo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: