Ato contra corrupção teve mais adesão na internet que na Cinelândia
Bernardo Barbosa (bernardo.almeida@oglobo.com.br).
RIO - Nascido a partir de uma mobilização no Facebook, o ato contra a corrupção ocorrido nesta terça-feira na Cinelândia, Centro do Rio, teve mais força nas redes sociais que fora delas. O evento criado no site de Mark Zuckerberg pelos organizadores da manifestação teve quase 35 mil adesões; no entanto, o número de presentes ao protesto ficou perto de 2,5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar (leiam mais).
SITE G1:RIO - Nascido a partir de uma mobilização no Facebook, o ato contra a corrupção ocorrido nesta terça-feira na Cinelândia, Centro do Rio, teve mais força nas redes sociais que fora delas. O evento criado no site de Mark Zuckerberg pelos organizadores da manifestação teve quase 35 mil adesões; no entanto, o número de presentes ao protesto ficou perto de 2,5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar (leiam mais).
Termina protesto contra a corrupção no Centro do Rio
Manifestantes encerraram ato com hino nacional.
Ação foi organizada na internet.
(...) Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Amaury Simões, pouco mais de 2 mil pessoas se concentraram na Cinelândia participando do ato. A expectativa da PM era de que 3 mil pessoas estivessem no local por volta das 19 horas. Cerca de 30 PMs reforçaram a segurança. Policiais do Batalhão de Choque também foram até a Cinelândia, mas não houve registro de tumulto ou incidentes (leiam mais).
JORNAL O DIA:Protesto contra a corrupção reúne cerca de 3 mil pessoas na Cinelândia
Rio - O protesto "Contra a Corrupção" reúne cerca de 3 mil pessoas na Cinelândia, no Centro da cidade, na noite desta terça-feira. As informações são da Polícia Militar que acompanha a manifestação. O movimento foi organizado pelo Facebook e mais de 30 mil pessoas terem confirmaram presença através da mídia social (leiam mais).
O GLOBO:Mobilização
Ato anticorrupção na Cinelândia reúne 2,5 mil pessoas, diz PM
Plantão | Publicada em 20/09/2011 às 20h19m
Cássio Bruno (cassio.bruno@oglobo.com.br) e Juliana Castro (juliana.azevedo@oglobo.com.br)
RIO - Cerca de 2,5 mil manifestantes, segundo estimativa da Polícia Militar, estiveram concentrados na Cinelândia, no Centro do Rio, para participar do protesto "Todos Juntos Contra a Corrupção". Para os organizadores, este número chegou a cinco mil (leiam mais).
Vejam a galeria de fotos (acionem o slideshow).Cássio Bruno (cassio.bruno@oglobo.com.br) e Juliana Castro (juliana.azevedo@oglobo.com.br)
RIO - Cerca de 2,5 mil manifestantes, segundo estimativa da Polícia Militar, estiveram concentrados na Cinelândia, no Centro do Rio, para participar do protesto "Todos Juntos Contra a Corrupção". Para os organizadores, este número chegou a cinco mil (leiam mais).
JORNAL DO BRASIL.
Vejam a galeria de fotos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Um comentário:
Só pra meditar, Cmt.
FRASE DO DIA:
"Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros,
por que não colocar também de gente obesa em pacotes de batata frita,
de animais torturados nos cosméticos,
de acidentes de trânsito nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas,
de gente sem teto nas contas de água e luz
de políticos corruptos nas guias de recolhimento de impostos?"
(desconheço o autor)
Postar um comentário