segunda-feira, 19 de setembro de 2011

03 JUN 2011, O DIA QUE AINDA NÃO ACABOU.

Sim, ainda não acabou.
O dia 03 JUN 2011, data na qual os Bombeiros Militares foram pegos em uma armadilha governamental e eu fui preso ilegalmente, não acabou.
O processo está parado na AJMERJ, repousando para ser esquecido, pois o seu prosseguimento acarretará no envolvimento de importantes personagens do governo estadual.
Obviamente, vítima que fui do cerceamento de direitos constitucionais, não irei permitir que os fatos não sejam apurados e que isso seja feito de forma isenta.
Comuniquei os fatos a diversos órgãos federais e estaduais, mas até a presente data, três meses depois, não fui ouvido em qualquer investigação.
Em consequência, considerando o poder-dever inerente às autoridades públicas, iniciei a reiteração das comunicações.
No dia 12 SET 2011, reiterei:
- Exmo Procurador Geral de Justiça, protocolo MPRJ GCOM 201101020015.
- Exmo Presidente do Tribunal de Justiça/RJ, protocolo TJ-RJADM PRS 2011-0194707.
- Exmo Secretário de Segurança/RJ, protocolo 6043.
- Exmo Corregedor Geral Unificado, processo E-09/7381/0006/11.
Na SESEG/RJ fui informado que a documentação ainda está como Chefe do Gabinete (três meses) e na CGU soube que o despacho era "oficiar" (?).
Eu já tinha reiterado na Corregedoria Interna da PMERJ.
Darei prosseguimento às reiterações e, caso seja necessário, buscarei a ferramenta jurídica para fazer com que as autoridades públicas instaurem as investigações.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTAO TODOS OS ORGAOS MAMANDO NAS TETAS DA CORRUPÇAO! COMPRADO POR SERGIO CABRAL. O POVO VAI NA CINELANDIA NO DIA 20 DE SETEMBRO AS 16:00h PARA DAR UM BASTA NA CORRUPÇAO . JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

No dia 17 Set 11, sábado, estive no CFAP, a fim de fazer a prova para o QOA. Fiquei surpreso com o número de viaturas novas que lá estão estocadas e ainda vi pelo menos três caminhôes cegonhas chegando. Tinha pelo menos umas duzentas Vtr, entre Blazer e Renault (sedan). Estes estavam na
4ª Cia, não sei se tinham mais em outras Cias. Não deu para filmar ou fotografar. Tem dinheiro para Gratificação, para ALUGUEL de VTR, ALUGUEL DE conteiner (UPP e UPA), para viagens, só não tem para salário digno.

JUNTOS SOMOS FORTES
SUBTEN REVOLTADO

Alexandre, The Great disse...

Cel Paúl: convém respaldar-se neste Decreto Estadual que estabelece os PRAZOS para a Administração Pública tramitar processos.

DECRETO Nº 31.896 DE 20 DE SETEMBRO DE 2002.

DISPÕE SOBRE A UNIFORMIZAÇÃO DOS ATOS OFICIAIS, ESTABELECE NORMAS SOBRE A CATEGORIA DOS DOCUMENTOS OFICIAIS, REGULA O PROCESSO ADMINISTRATIVO NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Anônimo disse...

Querido Coronel PAUL

Sou praca PMERJ e acho que as vezes o Sr. é inocente e não vê o MONSTRO que incentiva ao defender que nos PMs podemos fazer registro de ocorrencia!

COM CERTEZA ambas policias estao em situação ruim e fracas, mas imagine o Sr. como estaria agora se a PM pudesse de forma autonoma registrar crimes. Iam por ORDEM ARRUMAR CRIMES E CONTRAVENCOES imputar ao senhor e mandar ao JECRIM! Ja deixei de ser preso uma vez pq UM DELEGADO ME DEFENDEU,pq um oficial BEBEDO tava errado em uma colisao de carro e disse que EU BOTEI A MAO NELE qdo em verdade estava tentando acalma-lo! NA DP veio oficial de dia ME PRENDER! Momento em que o DELEGADO apreciou o fato, chamou o oficial de dia e verificaram que estavam abusando!

As policais sao ruins mas a PCERJ e mais independente! A vigorar isso o Sr por exemplo estaria respondendo por tantos crimes no Jecrim que acabaria condenado!

Cuidado! Pode ter certeza que praças SAO CONTRA!

Briguem por SALARIOS, condicoes de vidfa e trabalho e nossas atribuicoes, isso tudo , desculpe a sinceridade E BABAQUICE de gente que quer aparecer e DE GRACA arrumar briga com a PCERJ!