terça-feira, 27 de setembro de 2011

POLÍCIA MILITAR: TÁ MUITO DIFÍCIL...

JORNAL O DIA:
PM é preso acusado de furtar carro de policial civil
Rio - Um policial do 17º BPM (Ilha do Governador) foi preso na noite desta segunda-feira acusado de furtar o carro de uma policial civil. O militar, que havia sido transferido do 39º BPM (Belford Roxo) e estava em seu primeiro dia de serviço no novo batalhão, confessou o crime.
Após estacionar próximo a um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), a agente perdeu a chave do veículo. O PM encontrou o objeto, esperou a hora de sair do serviço e levou o carro. Ao retornar, a policial não encontrou o automóvel e comunicou o crime ao 17º BPM.
O policial foi chamado para prestar esclarecimentos e acabou confessando o furto. O carro foi encontrado no bairro de Vila Valqueire, na Zona Oeste, perto da casa do PM, que foi autuado por crime militar já durante a madrugada desta terça-feira. Ele será levado para a Unidade Especial Prisional, em Benfica.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

Duda disse...

estão todos perdidos , Comandante ausente , ten. cel detido , Secretário de Segurança nada diz...
Porque , ainda , não decretram intervenção no RJ? JSF

Anônimo disse...

FUZILAMENTO!!!! É A UNICA SOLUÇÃO!!! ISSO AI É TRAIÇÃO !!!

Anônimo disse...

Imbecíl

Anônimo disse...

Que PM ladão safado.....tem que morrer pilantra.
Ass: Anônimo

Anônimo disse...

não gostou? aguardem garcia é aquele do muro da vergonha que o marcelo alencar queria fuzilar lembrou? pois é é o comando geral agora, esse claudio da juiza quando alguém esqueçer talvez seja alçado até o comando geral duvida? aguardem, praga de bombeiro pega.

Anônimo disse...

O PIOR SALÁRIO DO BRASIL É DA PMERJ

O melhor Comandante Geral que a Polícia Militar do Rio de Janeiro já teve, nesses 200 anos de Corporação, foi o Coronel UBIRATAN de Oliveira Angelo.

PM do Rio merece ser tratado como ser humano

O Policial Militar do Rio de Janeiro precisa de uma dose maior de estímulo (soldo digno) para não perder o foco. Oferecendo recursos (salário compatível com o mercado gira em torno de R$ 3.200,00), o Estado mostraria que valoriza o servidor. Uma boa remuneração possibilitaria a este profissional ter uma vida saudável e maiores condições de prestar um bom serviço.