domingo, 18 de setembro de 2011

POLÍCIA MILITAR - ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DO CFAP - ATENÇÃO.

Solicitamos aos Alunos do Curso de Formação de Soldados da PMERJ que continuem encaminhando as denúncias sobre problemas vivenciados no curso.
Os nossos objetivos são comunicar aos órgãos competentes e divulgar publicamente esses graves problemas para que a imprensa possa cobrar soluções do governo Sérgio Cabral (PMDB), do secretário de segurança Beltrame e do comandante da PMERJ.
Antecipadamente agradecemos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE CEL.PAUL....ANTIGAMENTE SE FAZIA FRANDU ( HJ NÃO SE FAZ MAIS, POIS TEM FIRMA DE LIMPEZA), ANTIGAMENTE SE UM PRAÇA DESSE 30 TIROS ERA MUITO( HOJE SÃO 330 TIROS), DAQUI A POUCO ESTARÃO EM FUNCIONAMENTO OS SIMULADORES DE TIRO VIRTUAL, ANTES TEVE ESSE INVESTIMENTO QUE ESTAMOS TENDO????? ANTES TINHAMOS QUE DAR O JEITINHO, HJ TEMOS VIATURAS NOVAS, SEI QUE PRECISAMOS DE SALARIO DIGNO....MAS FOI ANOS DE ABANDONO!!!

Ricardo Oscar vilete Chudo disse...

Sim, limpeza terceirizada. A que preço? 330 tiros? No vitual, na pratica, a história é outra. Viaturas novas? A que custo? Já estão deixando de ser nova.

Anônimo disse...

COM CERTEZA SOMOS A POLICIA COM O PIOR SALÁRIO DO BRASIL,ISSO É FATO.MAS O QUE TEM DE ¨DANONINHO¨ENTRANDO NA PMERJ É BRINCADEIRA...TÁ RUIM METE O PÉ!!!!RECLAMAR ANTES DE SENTIR O GOSTO AMARGO DAS RUAS,SE NO CFAP JÁ NÃO ESTÃO AGUENTANDO.QUERO VER BANCAR 12HS DE PB NA PERIMETRAL,SOB SOL DE 40 GRAUS...APROVEITA AGORA E PEDE PARA SAIR!!!!