sexta-feira, 23 de setembro de 2011

RIO DE JANEIRO: GUARDA MUNICIPAL EM GREVE. SÓ OS POLICIAIS MILITARES NÃO SE MOBILIZAM NA LUTA POR MELHORES SALÁRIOS. QUAL SERÁ O MISTÉRIO?

JORNAL O DIA:
Guarda Municipal está em greve a partir desta sexta.
De acordo com sindicato, apenas 30% do efetivo está trabalhando
.
POR RICARDO ALBUQUERQUE
Rio - O Sindicato dos Servidores da Guarda Municipal confirmou que a categoria está em greve a partir desta sexta-feira. Segundo o presidente da instituição, Rogério Campos, apenas 30% do efetivo está trabalhando.
Campos garantiu que o efetivo é suficiente para atender à demanda do Rock in Rio e de outras emergências. O percentual de 30% é o mínimo exigido por lei.
As principais reivindicações são o aumento do adicional de risco em 50%, plano de carreira, piso salarial de R$ 1,2 mil, melhoria nas condições de trabalho nas inspetorias e incorporação do salário no triênio da antiga empresa municipal de vigilância.
Procurada pela reportagem de O DIA, a assessoria de imprensa da Guarda Municipal informou que o órgão não vai se pronunciar sobre o assunto.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

MARCOS CORREA disse...

FUI GUARDA MUNICIPAL 14ANOS ERA GM2D SAI PELO BAIXO SALARIO, TENHO AMIGOS COM 20 ANOS DE GUARDA E GANHAM DOIS SALARIOS MINIMOS. PARABENS PELA CORAGEM JUNTOS VOCES SAO FORTES!!! FORA EDUARDO PAES CORRUPTO!!!

Anônimo disse...

Policial Militar não é e se recusa a ser cidadão.

Anônimo disse...

A Bombeirada está perdendo a paciência:

Ontem ocorreu um fato no 12º GBM/Jacarepaguá com o pessoal de serviço, digo os praças de serviço (ala 3). O almoço era para começar às 11:30, mas como estavam recebendo a visita do estado maior da corporação, só liberaram o almoço para os praças às 13:30. Todos os praças se recusaram a irem almoçar, foram obrigados a jogarem toda comida fora, até o camarão que seria servido. O subcomandante foi conversar com os praças e os mesmos falaram da falta de respeito (alegaram o atraso de 2 horas e falaram que se houvesse uma ocorrência não almoçariam), por isso se recusaram irem almoçar.
Hoje no fora de forma, a Bombeirada da ala 3 gritou: Camarão. O comandante que estava presente ficou de cabeça baixa, não falou nada.

Anônimo disse...

A ocorrência aconteceu quando o portão de entrada para o festival ainda estava fechado. O grupo estava na fila aguardando, quando começaram a ouvir gritos de "vai abrir". Uma agitação se formou entre os fãs que estavam na fila. Uma jovem, então, se deu conta que estava com a bolsa aberta e estava sem vários pertences. Outras pessoas que a acompanhavam também verificaram a mesma situação. ESSE É O RIO PACIFICADO DE CABRAL....ONDE OS POLICIAIS GANHAM R$ 9.000,00 DE GRATIFICAÇÃO....ESSA É A SEGURANÇA PÚBLICA DO CORONEL CABRAL....ACORDA CABRAL....JUNTOS SOMOS FORTES!!!! FONTE ODIA ONLINE

Anônimo disse...

Começou o "Rock In Rio".

Dia de festa para um bando de jovens (e alguns velhos) deslumbrados e alienados.
Não sabem, ou fingem não saber, que o local do evento teve toda sua infra-estrutura bancada com MILHÕES DE REAIS de dinheiro público e cedido GRATUITAMENTE a família Medina.
Sem falar dos milhões em "isenções fiscais" da prefeitura e do estado, em um evento particular e caro.
A segurança feita pela PM e PC, será como sempre exemplar: barata e "míope" (na área interna do evento). Afinal, a ideia é não "atrapalhar" a diversão dos zumbis.
Como diz a música: "Malandro é malandro, mané é mané".

Anônimo disse...

SEGUNDO EMANUEL KANT, O QUE DIFERE O "HOMEM" DOS DEMAIS ANIMAIS É A "DIGNIDADE". O PÉSSIMO ceu. mario sergio, O QUAL SE DIZ FORMADO EM FILOSOFIA, NÃO TEVE CONTATO COM A OBRA DE KANT. ESTUDEI KANT NA LICENCIATURA DE LETRAS. POR ISSO, FICO QUESTIONANDO ESSE FALSO POLICIAL.
A PMERJ PRECISA REAGIR, A PMERJ PRECISA ENTENDER QUE A "AUTORIDADE" SEM DIGNIDADE NÃO EXISTE, OU SEJA, SENDO ASSIM NÃO HÁ CIDADANIA.
JUNTOS SOMOS FORTES!!
TORÇO PELA REAÇÃO TRIUNFAL DA GRANDIOSA PMERJ.
CB BM CLAUDIO/GMAR/COPA.

Anônimo disse...

ESSA PALHAÇADA DE "SHOW DE ROCK", ALÉM DE DISPERDIÇAR DINHEIRO PÚBLICO. SERVE DE DESCULPA PARA OS VICIADOS FUMAREM/BEBEREM E CHEIRAR COCAÍNA.
SENDO ASSIM CAI NA CONTA DE QUEM? ADIVINHOU, A PMERJ NÃO PODE PRENDER OS VICIADOS DE CLASSE MÉDIA ALTA, E OS BOMBEIROS POR SUA VEZ, FICA NA OBRIGAÇÃO DE CUIDAR, DAS COMAS ALCOÓLICAS, E DOS PRINCÍPIOS DE OVER DOSES, SEM FALAR EM TER QUE FUMAR MACONHA DE TABELA.
DETALHE TUDO ISSO COM O APOIO DO ÉBRIO DO LEBLON, E DO PREFEITINHO DO RJ.
AÍ, TE PERGUNTO ,COMO COMBATER O TRÁFICO?

Anônimo disse...

fora cabral fora eduardopaes ambos corruptos e o governo omisso.

Anônimo disse...

enquanto os cidadaos ficarem intertidos em futebol e nao cobrarem das autoridades a robalheira vai continuar um exemplo disso sao os milhoes que os prefeitos e governadores embolsao com as tragedias climaticas como a que aconteceu em teresopolis e o governo federal que e omisso ou conivente enviam milhoes e nao fiscalizao para onda vai o dindin. juntos somos fortes!