segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ASSASSINATO DA JUÍZA PATRÍCIA ACIOLI - IMAGENS INSERIDAS NAS INVESTIGAÇÕES AUMENTAM RESPONSABILIDADE DE QUEM RETIROU A ESCOLTA DA JUÍZA.

Ontem, o programa Fantástico da TV Globo exibiu imagens do que seria a perseguição dos criminosos ao carro da juíza.
Penso que as imagens aumentam a responsabilidade de quem retirou a escolta da juíza, pois um policial teria identificado a perseguição facilmente, caso ela tenha sido desenvolvida como as imagens revelam. Identificada a perseguição, o policial adotaria os procedimentos que poderiam ter evitado a morte da juíza.
O fato dela estar sozinha é um forte concorrente para o desfecho trágico, isso é um fato.
O GLOBO:
Emboscada
Câmeras registram perseguição a juíza Patrícia Acioli, morta por policiais militares em Niterói

Publicada em 18/09/2011 às 22h02m
O Globo
RIO - A juíza Patrícia Acioli, morta com 21 tiros há um mês, foi seguida por dois homens numa moto do Fórum de São Gonçalo até sua casa, em Piratininga, em Niterói, onde foi executada. Imagens exibidas neste domingo pelo Fantástico, da TV Globo, revelam que a moto passou por diversos trechos com o farol apagado. A reportagem também deu detalhes das investigações da morte da juíza. A polícia descobriu, por exemplo, que um dos assassinos usou duas armas, o que explica terem sido encontradas cápsulas de três calibres no condomínio de Patrícia: 30, ponto 40 e 45 (leiam).
Vejam o vídeo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: