"A Bombeirada está perdendo a paciência:
Ontem ocorreu um fato no 12º GBM/Jacarepaguá com o pessoal de serviço, digo os praças de serviço (ala 3). O almoço era para começar às 11:30, mas como estavam recebendo a visita do estado maior da corporação, só liberaram o almoço para os praças às 13:30. Todos os praças se recusaram a irem almoçar, foram obrigados a jogarem toda comida fora, até o camarão que seria servido. O subcomandante foi conversar com os praças e os mesmos falaram da falta de respeito (alegaram o atraso de 2 horas e falaram que se houvesse uma ocorrência não almoçariam), por isso se recusaram irem almoçar.
Hoje no fora de forma, a Bombeirada da ala 3 gritou: Camarão.
O comandante que estava presente ficou de cabeça baixa, não falou nada".
JUNTOS SOMOS FORTES!Ontem ocorreu um fato no 12º GBM/Jacarepaguá com o pessoal de serviço, digo os praças de serviço (ala 3). O almoço era para começar às 11:30, mas como estavam recebendo a visita do estado maior da corporação, só liberaram o almoço para os praças às 13:30. Todos os praças se recusaram a irem almoçar, foram obrigados a jogarem toda comida fora, até o camarão que seria servido. O subcomandante foi conversar com os praças e os mesmos falaram da falta de respeito (alegaram o atraso de 2 horas e falaram que se houvesse uma ocorrência não almoçariam), por isso se recusaram irem almoçar.
Hoje no fora de forma, a Bombeirada da ala 3 gritou: Camarão.
O comandante que estava presente ficou de cabeça baixa, não falou nada".
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
2 comentários:
isso aí é DEUS fazendo a obra na vida de muitos BOMBEIROS que não participam das nossas manifestações.ainda acreditam na ditadura dos oficiais e deste governo sujo.....
agora companheiros do 12 GBM que não ombreavam conosco,venham agrupar
SIMPLES.FICARAM O DIA TODO COM FOME...E AÍ??????
Postar um comentário