domingo, 25 de setembro de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES!

COMENTÁRIOS POSTADOS:
- Começou o "Rock In Rio".
Dia de festa para um bando de jovens (e alguns velhos) deslumbrados e alienados.
Não sabem, ou fingem não saber, que o local do evento teve toda sua infra-estrutura bancada com MILHÕES DE REAIS de dinheiro público e cedido GRATUITAMENTE a família Medina.
Sem falar dos milhões em "isenções fiscais" da prefeitura e do estado, em um evento particular e caro.
A segurança feita pela PM e PC, será como sempre exemplar: barata e "míope" (na área interna do evento). Afinal, a ideia é não "atrapalhar" a diversão dos zumbis.
Como diz a música: "Malandro é malandro, mané é mané".
Anônimo.
- A ocorrência aconteceu quando o portão de entrada para o festival ainda estava fechado. O grupo estava na fila aguardando, quando começaram a ouvir gritos de "vai abrir". Uma agitação se formou entre os fãs que estavam na fila. Uma jovem, então, se deu conta que estava com a bolsa aberta e estava sem vários pertences. Outras pessoas que a acompanhavam também verificaram a mesma situação. Esse é o Rio pacificado de Cabral, onde os policiais ganham R$ 9.000,00 de gratificação. Essa é a segurança pública do Coronel Cabral. Acorda Cabral.
Juntos Somos Fortes!
Fonte O Dia online.
Anônimo.
- Cel, quando tento acessar o seu blog aparece: seu computador esta em perigo, pode ser infectado por vírus.
Sargento Treme Terra.
- Bobo é quem ainda compra jornais, principalmente o da globo. Quer se informar? Procure outras fontes e use o seu raciocínio, dado que esse tipo de Imprensa só faz bestializar as pessoas, servir a algum interesse financeiro e atender aos devaneios de certos tipos de intelectuais de araque. Vide Big Brother.
Anônimo.
- A Globo quer "acabar" com a PMERJ? Não precisa: o próprio Cmt Geral se incumbe de fazê-lo; O Globo apenas "apoia" suas ações deletérias.
Alexandre, The Great.
- Gostaria de saber onde tem alto nível ético nesse país, no congresso, cheio de pilantras? No Palácio do Planalto? Onde temos uma ex-terrorista que fez de tudo para chegar ao poder, assaltando casa de armas, bancos e a casa do governador Ademar de Barros. Sem contar os ministros que ela, dona dilma colocou lá juntinho dela e que os defende com a maior cara de pau. Onde está o alto nível ético? Nem médio nível ético existe nas Organizações Globo. Aliás, lá ninguém sabe o que é ética. Pergunto: No Palácio da Guanabara tem alto nível ético? Entre os oficiais da PM existe ética? A verdade é uma só, somos liderados por um bando de vagabundos que só quiseram acabar com a ditadura para ficarem da forma que estão, fazerem suas falcatruas dentro do poder. kkk! Dá vontade de rir...ética!
Anônimo.
- O jornal o globo podia colocar uma reportagem falando do calote que o nosso governador, Sérgio Cabral, está dando nos policiais dos batalhões que cumpriram às metas de redução de crimes do 1º semestre de 2011, pois para sociedade já recebemos o dinheiro, mas, até agora nada na conta dos policiais que cumpriram com suas obrigações na redução da criminalidade. Teve solenidade de entrega de um cheque simbólico, mas, até o momento nada na conta dos policiais, onde vamos parar com essa política de segurança pública do governador Sérgio Cabral.
As organizações globo se preocupa muito e desmoralizar a PMERJ, mas ajudar que é bom nada, pois não entendo por quê os mesmos não divulgam o calote que estamos tomando.
Muito obrigado
JUNTOS SOMOS FORTES
Anônimo.
- Cel eu já passei algumas dicas para o Ricardo.
Já passou da hora dele usar as ferramentas e ações jurídicas.
É como se diz jogar para o Supremo. E começar a desmoralizar a Procuradoria Geral de Justiça e a Secretária de segurança Pública, como o senhor escreveu em seu comentário.
Anônimo.
- PRESÍDIOS DO REGIME MILITAR.
Falem o que quiser, mas os presídios da época da ditadura militar eram muito bons.
Existem comprovações irrefutáveis de que, eles, sim, recuperavam presos e deveriam servir de exemplo para o mundo.
Nenhum país e nenhum modelo prisional conseguiu reabilitação igual.
Orgulho brasileiro!
ENTRARAM:
Guerrilheiros, torturadores, fraudadores, ladrões, assassinos e seqüestradores.
E SAÍRAM:
Governadores, ministros, prefeitos, deputados, senadores, vereadores e dois presidentes da república…
Anônimo.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: