quarta-feira, 21 de setembro de 2011

POLICIAIS MORTOS E FERIDOS NO RIO DE JANEIRO EM 2011.

Prezados leitores, visitem o site da jornalista Roberta Trindade e acompanhem a tragédia vivenciada no Rio de Janeiro, um lugar "pacificado", onde Policiais Militares e Policiais Civis são exterminados diante de um péssimo governo estadual, deixando para trás viúvas e órfãos que viverão na miserabilidade, em face dos salários famélicos que recebem.
No site existe um resumo de cada ocorrência.
SITE PAUTA DO DIA:
Jornalista Roberta Trindade.
Estatística de Policiais Mortos e Baleados em 2011
Em meados do mês de setembro, o ano de 2011 já tem 103 policiais baleados no Estado do Rio de Janeiro. Destes, 35 estavam de serviço, 8 eram policiais militares reformados e 1 da reserva. No total são 87 PMs, 12 policiais civis e 1 agente da PRF baleados, sendo que 47 morreram (leiam mais).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Elmo Força disse...

Elmo Força disse...

Caríssimos Amigos do Rio de Janeiro e do Brasil, ontem quando vinha pela Av. Presidente Dutra, fiquei olhando as Cegonhas, diversas, Imaginem o que elas estavam Transportando? Eu Elmo da Aeronáutica explico: Eram Viaturas da Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro, Amigos, toda HORA chega Viaturas Novas, mais e o SAlÁRIO dos Bravos Heróis do DIA a DIA, que dão a VIDA pelo seu Trabalho, ninguém sabe quando VIRÁ, por isto eu Elmo da Aeronáutico Critico os Coroneis Comandantes ou não, para mim os Coroneis deveriam fazer um DOCUMENTO se estão com a PEC 3oo/2008 ou não, de abdicarem quando ela sair, se DEZ coroneis de cada Estado fossem a Brasília junto com a Rapaziada a coisa seria diferente, pois eles são Amigos de Turma dos Comandantes e podem influenciar também na Decisão, mas recebem as Viaturas Novas cheios de Graça, naõ questionam, que não adiantam Viaturas se não Investir no Bem estar do Bravo Homem que na hora de levar o Arroz e o Feijão, ele tem que ir buscar em Seguranças ( BICOS) muitas das Vezes até Ilegais, CONCORDA. É isto ai Companheiros nossos Coroneis não tem Hombridade Espirito de CORPO, para GRITAR com o Governador, NÃO É VIATURA NOVA QUE VAI TRAZER DIGNIDADE AO BRAVO GUERREIRO QUE VIVE NO RISCO O DIA A DIA. Comprar Viatura É MOLE, quero VER É O SALÁRIO do BRAVO GUERREIRO, MILITAR. TENHO DITO,
ELMO da AERONÁUTICA Secretário do FÓRUM UNIÃO PACÍFICA pela PEC 300/2008, UPPEC, do Rio de Janeiro.
22 de setembro de 2011 15:21