10/02/2011 17:39
O governo federal não quer a PEC 300
Quero em primeiro lugar reafirmar meu compromisso de campanha, de defender a aprovação da PEC 300, que cria um piso salarial nacional para os policiais e bombeiros militares. Mas todos sabem da minha franqueza. Nas conversas que tive durante esta semana com vários deputados, tanto do governo, quanto da oposição uma coisa ficou clara pra mim: o governo federal não quer aprovar a PEC 300. Ninguém tem coragem de dizer isso claramente, mas a verdade é essa. Embora haja muito discurso, na prática os atos são diferentes. Conversei hoje com um influente deputado governista e perguntei-lhe de forma direta e objetiva, qual seria, de um a dez, a possibilidade de aprovarmos a PEC 300? Ouvi a seguinte resposta: Zero Garotinho!
É lamentável, mas é a verdade. Continuarei lutando e defendendo os policiais e bombeiros militares, mas a verdade precisa chegar ao conhecimento de todos.
Deputado Federal Anthony Garotinho
JUNTOS SOMOS FORTES!É lamentável, mas é a verdade. Continuarei lutando e defendendo os policiais e bombeiros militares, mas a verdade precisa chegar ao conhecimento de todos.
Deputado Federal Anthony Garotinho
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
4 comentários:
Voce é um brincante, desde quando é a favor da PM, pq não fez nada quando foi governador do Estado ou Secretario de Segurança, vai enganar quem?
Será que só agora perceberam isso?
Está mais do que NA CARA!!
Até quando, viveremos de ILUSÃO??
ha ta,o melhor sec de seg q o rio ja teve e gov mais amante da pm, foi o q mais valorizou a gente huahuahuahua
Brincadeira esse Garotinho...qdo foi Governador nada fez e agora vem com papo furado....é isso .....hj em dia pelo menos no CBMERJ os sargentos e subtenentes com gratificações ganham mais do que coronéis.... e um salário de tenente coronel. major é bem menor que de um policial roviário federal e igual a de um segundo tenente das forças armadas..................
Postar um comentário