quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MAIS UMA OPERAÇÃO POLICIAL NO RIO TERMINA EM COMPLETO FRACASSO.

JORNAL O DIA:
Operação policial no Chapadão termina com dois presos
Rio - Cerca de 150 policiais de várias delegacias distritais e especializadas fizeram, na manhã desta quinta-feira, uma operação no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte da cidade. Nove mandados foram cumpridos contra traficantes que já se encontravam presos. Durante a ação duas pessoas foram presas e drogas e munições foram apreendidas.
O objetivo era cumprir 22 mandados de prisão de bandidos que fugiram dos complexos de favelas do Alemão, da Penha e de Santa Teresa e estariam escondidos na comunidade. Entre os procurados, está Nando Bacalhau, que á apontado como o chefe do tráfico de drogas na localidade.
No alto do morro, os policiais encontraram uma oficina clandestina de desmanche de carros, com centenas de peças de veículos. De acordo com a polícia, Lucia Helena da Silva Xavier, 29 anos, foi presa por receptação e porte de entorpecentes. Os agentes prenderam também Leandro Silva de São José, vulgo LO, 27 anos, gerente geral do tráfico da localidade conhecida como Cova da Onça (leia).

COMENTO:
Não conseguir efetuar prisões passou a ser a MARCA REGISTRADA do governo Sérgio Cabral no Rio de Janeiro.
Hoje foram empregados 150 Policiais Civis, dezenas de viaturas, blindados e helicópteros para ao final serem presos DOIS CRIMINOSOS.
O dinheiro público está sendo jogado no lixo.
O que está determinando o completo fracasso das operações policiais no governo Sérgio Cabral?
O povo tem o direito de conhecer a resposta a essa pergunta.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOE E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: