sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

GOVERNO SÉRGIO CABRAL: SECRETARIA DE SÉRGIO CÔRTES PODERÁ SER INVESTIGADA ATRAVÉS DE CPI.

872 MORTOS
418 DESAPARECIDOS
Milhares de desabrigados
Prejuízos incalculáveis
Quem será preso?

O RJTV acabou de noticiar que o deputado estadual Luiz Paulo Correa da Rocha solicitou a instauração de uma CPI para apurar a compra superfaturada de remédios na secretaria estadual de saúde e de defesa civil, chefiada por Sérgio Côrtes.
Só nos resta torcer para que a ALERJ volte a ser a casa do povo, instaurando a CPI, pois há quatro anos foi apenas a casa do governo.
Não foi noticiada a solicitação de instauração de CPI para apurar a responsabilidade PESSOAL dos governantes nos milhares de mortos da Região Serrana. Eu protocolei um documento na presidência da ALERJ solicitando a avaliação quanto a essa imprescindível instalação, considerando que temos como causa concorrente a ação (omissão) dos governantes, conforme o dito pelos especialistas em defesa civil.
Eu protocolei a mesma solicitação no Ministério Público da Cidadania e da Tutela Coletiva, solicitando avaliação quanto a instalação de um inquérito.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Ricardo Oscar Vilete Chudo disse...

Conhecendo os interesses dos "nossos representantes" na ALERJ, desconfio dessas atitudes, fica na minha mente a dúvida quanto a seriedade em realmente apurar ilegalidades e sim represália em não participar da fatia do bolo. Mas estou esperançoso de algo mude e possa confiar em nossos deputados.

Anônimo disse...

Dificilmente essa CPI vai ser instalada. Tá tudo dominado na ALERJ.

Paulo Ricardo Paúl disse...

A ALERJ parece o quintal de Sérgio Cabral.
Juntos Somos Fortes!

Unknown disse...

Creio que devemos confiar em nossos representantes, afinal todos visam o bem estar do povo e não tragédias. Caso estas aconteçam ou outros problemas, eles estão ai para resolver da melhor forma possível.