sábado, 18 de julho de 2009

POR QUE O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL (PMDB) NÃO EXONERA O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA BELTRAME? QUAL É O MISTÉRIO?

JORNAL EXTRA
O DESCONTROLE DA SEGURANÇA PÚBLICA
"O episódio do assassinato do cabo do BOPE, que tentou evitar um assalto a um casal na Tijuca é emblemático do caos que tomou conta da segurança pública do estado.
A polícia inteira do Rio estava caçando um bandido, que segundo foi divulgado pela secretaria de Segurança Pública, tinha o apelido de “Cemitério”.
O setor de inteligência garantia que ele foi o autor dos disparos que mataram o cabo Ênio.
O BOPE baseado na informação recebida vem fazendo operações diárias em morros, onde poderia estar escondido o tal bandido.
Pois 48h depois da divulgação da foto do bandido foi preciso que familiares do marginal procurassem a polícia para desfazer o mal entendido. A foto divulgada pela secretaria é do marginal Alexandre Luiz Azevedo, cujo apelido não é “Cemitério” e sim “Torrado”.
Mas esse não é o problema.
O que surpreendeu a todos é que “Torrado” está preso desde janeiro na Casa de Custódia de Bangu, por ter roubado uma moto. Isso demonstra que não há qualquer controle. Ninguém sabe de nada na secretaria de Segurança Pública. A polícia está agindo às cegas.
Operações vêm sendo realizadas em busca de um bandido que está trancafiado há 6 meses. Enquanto isso, o verdadeiro assassino devia estar tranqüilo e teve tempo suficiente para desaparecer. É muito incompetência.
Uma tropa de elite como o BOPE, pronta para agir nas situações mais adversas, em qualquer lugar do mundo atribui grande parte do seu sucesso às informações que recebe da área de Inteligência.
Hoje no Rio de Janeiro, o BOPE com seus valorosos homens treinados para enfrentarem bandidos cada vez mais bem armados, corre riscos desnecessários por que não pode nem confiar nas informações que recebe da secretaria de Segurança Pública. E o pior é que fica tudo por isso mesmo.
O secretário Beltrame não quer saber e o governador Sérgio Cabral muito menos.
Na verdade, enquanto a polícia e a população do Rio parece que estão num trem fantasma ou na casa dos horrores, Cabral e família agora em passeio nos parques temáticos da Florida devem estar no parque da Universal brincando nos cenários do Homem-Aranha ou do Incrível Hulk que acabam com todos os bandidos.
Pena que o mundo real não é tão divertido, governador".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

5 comentários:

Anônimo disse...

Ao Coronel Paul"FRETA" Gentileza.

Fica com o seu bonequinho por aí, contando histórias para boi dormir.

Parece um lunático!!!!!


Vixi santíssima!!!

msc disse...

Aí "anônimo" otário!
Lembra do "vento que venta lá, venta cá"?
É pra vc mesmo!

Anônimo disse...

Paul, faça uma postagem no seu blog analisando o acontecido, que na minha visão mostra que nem só de "músculo" vive a PM.
O tal "serviço administrativo" que o comandante Mário Sérgio faz questão de menosprezar serve para isto. PM2, PM3, corregedoria, etc e tal fazem parte do arcabouço que sustenta uma instituição.

Mas isso é o que querem Beltrame, Sá e Alzir. Que a PM não pense, que ela seja dominada. Este comando acabou em 11 dias com o fortalecimento institucional alcaçado aos "trancos e barrancos".

A ESPERANÇA SEGUE: O PRÓXIMO É O BELTRAME!!!

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr. Cel. Paúl:

O Anônimo da 01.40 hs, creio que se não for mulher, optou pelo aconselhamento do Governador: "saiu do armário".

Vixe é coisa de mulher ou de, não sei como dizer....como diria????
Ah! de Rapaz delicado...
E delicado rima com...
Sei não... Vixe!

Abraço Fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Anônimo disse...

NÃO TEM DINHEEIRO PARA AUMENTO ,MAIS TEM DINHEIRO PARA LEVAR A FAMÍLIA A FLORIDA ,SABE QUANDO VOU LEVAR A MINHA FAMÍLIA PARA OS EUA ?NUNCA PORQUE ESSE SENHOR NÃO PAGA UM SALÁRIO JUSTO PARA OS POLÍCIAS .VOU DA MINHA RESPOSTA NAS URNAS ANO QUE VE M FAZENDO CAMPANHA ANTES CABRAL SÓ ÓTARIO VOTA NO PMDB DE NOVO.