O Excluído Fardado fez sucesso novamente, dessa vez, no acesso à plataforma da estação das barcas que fazem a ligação entre o Rio de Janeiro e Niterói.
A interação com a população foi muito boa, a panfletagem continuou para formar uma massa crítica na população, embora todos fiquem muito assustados quando tomam conhecimento sobre a "guerra do Rio de Janeiro", uma guerra que mata ou faz desaparecer milhares de cidadãos fluminenses a cada ano, a cada governo do PMDB.
O policiamento existente no local também recebeu os nossos panfletos e explicações, na nossa luta para conscientizar a desasistida tropa da Polícia Militar.
Aliás, a versão oficial de que os Policiais Militares estariam recebendo o Rio card, parece ser uma outra grande falácia, considerando que após constatarmos que todo o efetivo do Regimento Caetano de Farias (BPCh, CMM, 1º BPM e demais OPMs) não recebe o benefício, hoje, tomamos conhecimento que o efetivo do 13º BPM (Praça Tiradentes) também não recebe.
Afinal, quem recebe o Rio Card?
Por favor, Policiais Militares que ombreiam conosco nessa cruzada cívica, informem que OPMs recebem o Rio Card, para que possamos divulgar nesse espaço democrático.
Ricardo Gama fez novas e sensacionais entrevistas, que logo estarão no youtube, alimentando o banco de dados relativo a opinião do povo sobre o "governo" Sérgio Cabral + Eduardo Paes + PMDB.
A população do Rio de Janeiro tem feito pesadas críticas aos dois gestores públicos, achamos conveniente que o PMDB comece a ir às ruas, caso contrário, o partido sofrerá a maior derrota de sua história no Rio de Janeiro.
O povo não aguenta mais governos do PMDB, isso é facilmente comprovado nas ruas, apesar do enorme esforço que parte da mídia faz para não informar a opinião pública, como ocorreu na manifestação dos vendedores ambulantes na Avenida Rio Branco.
Esquece-se a mídia que ela tem a obrigação de informar e pior, quando não divulga um ato ordeiro e divulga atos de vandalismo, acaba reforçando posições radicais pela realização de tais atos, simplesmente para se obter espaço na imprensa.
Uma mídia amordaçada ou tendenciosa é uma mídia própria de ditaduras (que podem ser fardadas ou de terno e gravata), uma mídia que se ajoelha para o autoritarismo dos milhões da propaganda estatal é inteiramente descartável em uma democracia e um dia, o Brasil será uma democracia, portanto, urge a adoção de mudanças na direção da liberdade de imprensa.
E, voltando ao ato cívico, o Movimento das Mulheres de Atitudes Independentes compareceu ao ato cívico, na pessoa da senhora Márcia. O MMAI possui um tablóide informativo excelente, "Praças em Foco", não deixem de ler.
A luta continuará nas ruas do Estado do Rio de Janeiro, por dever de ofício, continuaremos a levar a VERDADE para a população e para a tropa, que fica indignada ao saber que existem Coronéis de Polícia que ganham gratificações superiores a R$ 7.500,00 (sem contar o salário), enquanto o Soldado de Polícia ganha cerca de R$ 30,00 por dia.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
ORONEL BARBONO
Nenhum comentário:
Postar um comentário