segunda-feira, 8 de junho de 2009

O BRASIL VISITA O NOSSO ESPAÇO DEMOCRÁTICO - NOSSOS AGRADECIMENTOS.

RIO DE JANEIRO
A MORTE POR R$ 30,00
O SITEMETER nos demonstra que o Brasil tem visitado esse espaço democrático, o que é motivo de orgulho para todos nós que contribuimos para esse sucesso.
Recebemos visitas de todas as regiões brasileiras, sendo que na região norte ainda precisamos ganhar mais espaço, considerando que o nosso objetivo é integrar todo o Brasil, na busca de soluções para o flagelo da segurança pública.
E, nessa busca, a troca de experiências é imprescindível, tendo em vista que o que deu certo em São Paulo, pode ser experimentado em outros estados e o que deu errado no Rio de Janeiro, deve ser melhor analisado, antes de ser implementado em outro estado federativo.
Agindo assim construiremos Instituições fortes e uma segurança pública de qualidade para todos os brasileiros, afinal esse é um dos direitos previstos na constituição cidadã.
Portanto, remetam artigos dos seus estados para que possamos publicá-los no nosso blog, vamos aumentar a interação.
Noticiem sucessos e fracassos, informem os principais problemas, a começar pelos salários, que não podem continuar com essa disparidade de um ente federativo para outro.
Um Soldado de Polícia de um estado, não pode ganhar mais que um Major de Polícia de outro estado, isso é totalmente inconcebível.
O Sargento de Polícia de Rondônia que postou um comentário elogioso no blog pode dar o pontapé inicial...
Vamos em frente.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: