segunda-feira, 8 de junho de 2009

SERVIDOR PÚBLICO - ATENÇÃO PARA O DESVIO DE FUNÇÃO - PAGAMENTO DE DIFERENÇA SALARIAL.

O DIA
O contido na notícia é de vital importância para o funcionalismo público, essa categoria profissional tão maltratada pelos governantes, como ocorre no Estado do Rio de Janeiro.
Ela trata do aumento de vencimento por desvio de função, desvio esse que ocorre frequentemente no funcionalismo.
Apenas citando uma categoria profissional do Estado do Rio de Janeiro, como exemplo, existem milhares de Policiais Militares desviados de função, que podem estar exercendo funções que sejam melhor remuneradas, o que é muito fácil, tendo em vista que os Policiais Militares recebem um dos piores salários.
Policiais Militares trabalham no Tribunal de Justiça, no Ministério Público, na Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e mais em um sem número de locais.
Portanto, esses Policiais Militares devem conhecer o salário pago pelo órgão para quem exerce a mesma função exercida por eles, agente penitenciário, por exemplo.
Quem recebe mais? O Soldado de Polícia ou o Agente Penitenciário?
Os Bombeiros Militares que estão trabalhando na área da saúde podem também ter esse direito, além dos médicos, professores, enfermeiros, etc.
Funcionário público, procure o seu sindicato, a sua associação de classe, o seu advogado ou encaminhe email para a Coluna do Servidor do jornal O Dia:
Não custa nada verificar se o direito existe ou não.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: