quinta-feira, 4 de junho de 2009

GOVERNO SÉRGIO CABRAL - REVIRAVOLTA NA SEGURANÇA PÚBLICA - O JOGO DOS BICHOS DEVERÁ SER O PRIMEIRO ALVO.

O GLOBOSérgio Cabral abraçado a Rudolph Juliani
A presença do ex-prefeito de Nova Iorque, Rudolph Juliani, a quem o Governador Sérgio Cabral recebeu muito bem (foto), demonstra claramente que a segurança pública vai mudar radicalmente no Estado do Rio de Janeiro.
Rudolph Juliani ficou conhecido pela reestruturação que promoveu na Polícia de Nova Iorque, valorizando os Policiais e ainda, pela implantação do programa tolerância zero, mundialmente conhecido, que combate os delitos menores como forma de prevenir os piores delitos.
Certamente, o Governador Sérgio Cabral deverá determinar nas próximas horas uma repressão generalizada ao "jogo dos bichos", ao transporte alternativo clandestino, as máquinas caça-niquéis, etc.
Podemos esperar também a antecipação do reajuste previsto para ser anunciado só no segundo semestre (julho a dezembro), considerando que sem valorizar o policial, nunca teremos segurança pública de qualidade.
Torcemos para que Rudolph Juliani tenha ensinado alguma coisa aos nossos gestores, pior se ele só foi levado para um passeio no Dona Marta...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

Quem contou esta mentira pra vc?
Ora...