PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO
Blog do Coronel Paulo Ricardo Paúl - Um espaço democrático destinado à discussão sobre estratégias para impedir que o Brasil seja transformado em uma cleptocracia e sobre os serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação pública, objetivando a construção de um país de verdade e a prestação de serviços de qualidade para o povo através da qualificação e da valorização dos funcionários públicos. Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo.
5 comentários:
CEL PAUL ,Caros amigos leitores, esta foto mostra a que ponto a nossa polícia chegou. Uma pessoa escreve o que quiser em uma camiseta, se referindo a toda uma classe, generalizando as atitudes de alguns maus policiais, que existem sim na nossa corporação(mas que são punidos exemplarmente),como existem pessoas "SAFADAS,CORRUPTAS" em muitas outras instituições governamentais e privadas, bem como no "CONGRESSO NACIONAL".É inadmissível e lamentável a postura de "algumas" pessoas da nossa sociedade em relação a Polícia Militar. Essas pessoas têm de saber que os Policiais possuem família ,que com essas atitudes covardes de membros da sociedade em geral acabam constrangindo a FAMÍLIA DO POLICIAL HONESTO. Por isso eu acredito e tenho fé que esse movimento vai mudar a PMERJ para muito melhor.
Isso parece armação, ainda mais neste momento...
Teria alguém presente com uma camiseta ou faixa contra os assassinos do João Hélio?
Não parece "conveniente" a presença desta senhora e o "acaso" do fotógrafo neste momento? Conveniente para aquele que a cumprimenta, claro!
Não dava para incluir um processo por injúria ou calúnia contra essa "dona Regina" no pacote?
Com certeza é mais uma armação da mídia marron com as forças ocultas do nosso Estado para denegrir ainda mais a imagem da Instituição. Na missa do João Hélio, vítima da incompetênca dos nossos governantes na gestão da segurança pública, ressucita-se acontecimento de 1995, uma fatalidade que acontece em qualquer lugar do mundo, haja visto a pacata Londres, onde o brasileiro Jean Charles de Menezes foi vítima de um policial muito bem treinado, com uma confortável escala de serviço e muito bem pago. Sinceramente o que esperar do policial que trabalha em meio a guerra civil do RIO? mal treinado! mal pago!. Alguns setores da imprensa nitidamente se mostram sempre parcial tentando desqualificar qualquer movimento dos policias contra o governo.
Postar um comentário