sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

RAPIDINHAS SOBRE A "NORMALIDADE" DA SEGURANÇA PÚBLICA

1. Ontem, os carros de som não foram apreendidos e puderam realizar a divulgação do ato cívico, o que continuam fazendo nessa sexta-feira.
2. Fontes humanas citaram que ontem, circulou por toda a Polícia Militar um documento de 4 (quatro) páginas, dirigido aos Comandantes, Chefes e Diretores, para divulgação para a tropa, fazendo uma "viagem pelo mundo jurídico", desaconselhando a participação no ato cívico.
3. A mídia poderá solicitar à ASSESSORIA DE IMPRENSA DA POLÍCIA MILITAR, os necessários esclarecimentos sobre esse documento.
4. Fontes humanas citaram que hoje, ocorre uma reunião de toda a Corregedoria Interna.
5. Domingo, às 10:00 horas, no Posto 10, todos os presentes poderão presenciar se o ATO CÍVICO transcorrerá normalmente ou se voltamos no tempo!


PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO

5 comentários:

Anônimo disse...

"Quatro laudas" para quê?
Para "revogar" a Constituição Federal?


Turma 76

Anônimo disse...

Aconteceu sim, hoje pela manhã, uma reunião no QG, "desaconselhando" aos integrantes da Corregedoria a participarem de nossa justa luta. O "ponto forte" da reunião foi a leitura pelo atual Corregedor de artigos do Estatuto, que trata sobre a proibição de manifestações...

Anônimo disse...

O Estatuto de 1981 (Lei 443) não pode se sobrepor a Lei Maior de 1988. Ele (Estatuto) já deveria ter sido modificado desde então.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESSES COMANDANTES, DIRETORES E CHEFES,CONCLUIRAM O CURSO SUPERIOR DE BURROLOGIA?????????

PARECEM OS FARISEUS DA ATUALIDADE, VERDADEIROS TÚMULOS CAIADOS POR FORA E SUJO POR DENTRO.

SERÁ QUE ELES CONHECEM E JÁ OUVIRAM FALAR DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL?????????

PRAÇA INDIGNADO

Anônimo disse...

Reforçando o que o companheiro da Turma 76 escreveu acima, colaciono a idéia da "Hierarquia das Leis", basilar no Direito, para que todos entendeam a ilegalidade flagrante de certas "orientações". Uma,quatro ou mil "laudas"(??????), contenha o que contiver, não suprimem o MANDAMENTO CONSTITUCIONAL que trata das Garantias Individuais de cidadãos BRASILEIROS (vide art 5º CF). Os "inimigos" das PMs em todo o País (leia-se membros da esquerda ora no Poder, inclusive no RJ)elencam que as corporações militares estaduais por vezes afrontam os DIREITOS HUMANOS. Engraçado como rapidamente esses "membros da esquerda ora no Poder", "mandam" certos "CHEFES FORMAIS"(líderes NUNCA!!!) desestimularem o cidadão PM a exercer sua cidadania...Seria essa "ordem arbitrária" também um atentado aos Direitos Humanos básicos do cidadão Policial Militar???...Há algo muito tendencioso nisso tudo...Como seria encarada uma Marcha Democrática de policiais federais feita nos moldes das dos PMs em Copacabana, num domingo aprazível??? Como seria encarada pelas Editorias da Imprensa uma Marcha Democrática de "sem-terra" ou coisa que o valha??? Com certeza haveria apoios e mais apoios por parte dos formadores de opinião. CONCLUSÃO: NESSE PAÍS HÁ UM RANÇO REVANCHISTA CONTRA MILITARES EFETUADO POR MEMBROS DA ESQUERDA ORA NO PODER...PORQUE SERÁ QUE MILITARES FEDERAIS E ESTADUAIS ESTÃO À MINGUA COM SALÁRIOS DEFASADOS E AVILTANTES HÁ ANOS???