COLUNA INFORME DO DIA - JAN THEOPHILO
Caro jornalista Jan Theophilo:A sua fonte está equivocada.
Na verdade, alguns Coronéis de Polícia do grupo denominado "Barbonos", tem se reunido com o Prefeito César Maia e ninguém está piscando "os olhinhos" tenha certeza.
Tenho certeza que nós - Coronéis de Polícia - já demonstramos claramente que com o apoio de toda a tropa da Polícia Militar - Oficiais e Praças - estamos em pleno processo de alteração da "política" de segurança pública do Rio de Janeiro.
Se você ainda tem alguma dúvida, melhore as suas fontes!
E quem está em baixa, uma baixa acentuada, não são os "Barbonos"!
EDITORIAL - DOUTRINA DE SEGURANÇA PÚBLICA
JOSÉ CARLOS TORTIMA
Caro Presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-RJ
JOSÉ CARLOS TORTIMA:
A "política" de segurança pública preconizada pelo governo federal e pelo governo estadual para o Rio de Janeiro é a tática do "enfrentamento" e isso explica as mortes, inclusive as possíveis "mortes iminentes" de Policiais e de pessoas de bem, durante as obras do PAC, no Complexo do Alemão, como previu um Coronel de Polícia.
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO
Um comentário:
Esses "enfrentamentos" estão em destaque no Relatório da Anistia Internacional. Não acredito que um Governo Federal de viés de esquerda como o do Brasil,alinhado com os Direitos Humanos, consiga endossar em Estados onde o Governo não é oposição, uma política de "tiro, bomba e porrada!!!!!!! A PM não pode ser "aremessada" para o "combate" e "colher frutos ruins" (politicamente falando) desse "serviço sujo". Quem perde com essa política???? Os Bravos PMs (quando voltam vivos das ações têm graves problemas emocionais), o cidadão de bem que fica no fogo cruzado e a imagem da POLÍCIA MILITAR, que mais uma vez ficará desgastada, tida como inepta e violenta!!!!!! Isso é injusto com NOSSOS SOLDADOS!!!!!!!
Postar um comentário