sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O DIÁRIO (CAMPOS - RJ) - 29/02/2008 - SUCATAS


VAMOS ORAR!



JUNTOS SOMOS FORTES!




PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO

6 comentários:

Anônimo disse...

CONSEQUÊNCIAS DA DEFASAGEM SALARIAL, REGULAMENTO DISCIPLICNAR ARCAICO, FALTA DE PERSPECTIVA DE MELHORIA SALARIAL.....
NO boletim do CBMERJ Do dia 28 de fevereiro de 2008, publicou a exoneração "a pedido" de 7 (sete) oficiais da área de saúde, MÉDICOS E DENTISTAS.
1 CAPITÃO QOS COM 12 ANOS DE SERVIÇO;
1 CAPITÃO QOS COM 06 ANOS DE SERVIÇO;
1 CAPITÃO QOS COM 06 ANOS DE SERVIÇO;
1 CAPITÃO QOS COM 08 ANOS DE SERVIÇO;
1 TENENTE QOS DENTISTA;
1 TENENTE QOS MÉDICO;
1 TENENTE QOS MÉDICO.
ISSO SÓ NO BOLETIM DO DIA 28 DE FEVEREIRO.
É CONSTANTE O PEDIDO DE EXONERAÇÃO E AUMENTA A CADA DIA.
ATÉ QUANDO?
QUEM PERDE É A POPULAÇÃO.
NINGUÉM NA ALERJ VAI TOMAR PROVIDÊNCIAS?
AINDA QUEREM MILITARIZAR OS HOSPITAIS, COLOCANDO CORONÉIS DO BOMBEIRO COMO DIRETORES.
VAI FALTAR AINDA MAIS MÉDICO NA REDE PÚBLICA.
O DESCASO CONTINUA.

Anônimo disse...

O Batalhão de Policia Florestal e de Meio Ambiente - BPFMA, também não fica atrás do interior não. Foram 04 viaturas: 02 gol 2002 todo destruído, vindo rebocado do CFAP para OM e 02 Blazer também sem freio de mão, marchas não entram, motor vazando, sem maçanetas, ou seja, sem condições para o uso ostensivo.

Anônimo disse...

Não é só Campos que recebeu essas "relíqueas" todos os batalhões do interior teve esse previlégio.Qual o resultado disso? Respondo eu, 1°: A caixa de economia dos batalhões tem que fazer a recuperação parcial das viaturas,pois total não tem como, sendo que o destino dessa verba seria para outro fim, que melhorasse a qualidade das instalações e alimentação dos PPMM; 2°:Essas viaturas são enviadas para um DPO e determinam que os PM que lá trabalham se virem e façam a VTR funcionar bem, seja pedindo auxílio da prefeitura local, comerciantes, ou quem quer que seja, o importante e a VTR funcionando, caso contrário o PM é regressado a OPM, perdendo assim a etapa, e outros benefícios, como residir na cidade onde trabalha, ficando assim comprometido com pessoas e instituições; 3°: Continuar como estamos, empurrando VTR pela rua, deixando de atender uma ocorrência em tempo hábil, já que a VTR não tem condições nenhuma de transitar, ficando assim a população mal atendida e o PM que gosta de cumprir o seu dever, impossibilitado de faze-lo.
Vivo isso em todos meus serviços. CB PM CHEIO DE ESPERANÇA.....

Anônimo disse...

Não sei quem é, mas esse CB foi no ponto certo, no interior é assim que funciona, parabens pela explanação, espero que os companheiros daí da capital não tenham que passar por essa humilhação de ficar pedindo favores para cumprir um dever que é do estado,depois temos que ficar ouvindo do civil "essa VTR aí só está funcionando porque dei a peça tal ou um pneu etc.....",´além de mal pago ainda nos obrigam a passar por essa humilhação, e pode acompanhar o desfecho da recuperação dessas VTR que vão ser isso aí. Até quando vamos ter que trabalhar dessa forma.Quero ver qual é o Comandante de peito que vai mandar devolver essas VTR.

Anônimo disse...

Eu nao aguento mais a minha vida de policial militar estou com minha esposa doente , nao tenho nada pra comer em casa nao tenho tempo pra dar atenção a minha familia tou tirando segurança dia e noite pra pagar o aluguel o pouco que sobra do meu salario tenho que fazer compras e compro leite e fraudas pro meus dois filhos essa escala de 24 por 48 e riducula , quando vejo o corpo de bombeiros que tambem é militar com uma escala de 24 por 72 estou desmotivado nao vejo melhora tem hora que tenho vontadade de morrer meu governador ja mostrou que nao gosta da policia militar entao como a sociedade vai gostar se o governador que teria que cuidar de nos como podemos cuidar da população, como posso assumir meu serviço sabendo que minha familia esta passando necessidade como posso defender a população quando minha mulher esta doente e quando a levo no hospital fazem pouco caso de nos nao sei mais o que fazer estou sem rumo nao vejo mais solução moro em area de risco e tenho que me preucupar o tempo todo com minha familia , quando vou fazer um cediario ja me olham meio torto ninguem nos
entendem o que passamos espero de todo coração que os senhores coroneis e o senhor meu comandante que rogue por nos so vejo o Sr. Cel. Paul como a luz no final do tuneo so o senhor e alguns poucos valorosos coroneis que estao brigando por nos eu vou comparecer na comemoração e a passeata mesmo nao tendo condições pra isso. obrigado mais precisava desabafar

Anônimo disse...

FOI UM DESANIMO PARA A TROPA POIS RECEBER DUAS BLAZERS VELHAS PARA O CANIL E O ENGRAÇADO É QUE ELE APOIA AS UNIDADES DA CAPITAL ENTAO NAO FIQUEM IMPRESSIONADOS SE VIREM NA ZONA SUL OU EM QQ LUGAR DO RJ UMA VIATURA CAINDO AOS PEDAÇOS NA QUAL O POLICIAL TEM QUE SAIR PELA JANELA PORQUE A MAÇANETA NAO ABRE A PORTA E ENTRE OUTRAS AVARIAS... AGORA PARA REFLETIREM: SE OS HOMENS ESTAO ASSIM, IMAGINEM OS CÃES DA PM? COITADOS, NAO ESCOLHERAM ISSO!