sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

JORNAL EXTRA - 8 DE FEVEREIRO DE 2.008 - CAPA



PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO

5 comentários:

Anônimo disse...

CEL PAUL ,Caros amigos leitores, esta foto mostra a que ponto a nossa polícia chegou. Uma pessoa escreve o que quiser em uma camiseta, se referindo a toda uma classe, generalizando as atitudes de alguns maus policiais, que existem sim na nossa corporação(mas que são punidos exemplarmente),como existem pessoas "SAFADAS,CORRUPTAS" em muitas outras instituições governamentais e privadas, bem como no "CONGRESSO NACIONAL".É inadmissível e lamentável a postura de "algumas" pessoas da nossa sociedade em relação a Polícia Militar. Essas pessoas têm de saber que os Policiais possuem família ,que com essas atitudes covardes de membros da sociedade em geral acabam constrangindo a FAMÍLIA DO POLICIAL HONESTO. Por isso eu acredito e tenho fé que esse movimento vai mudar a PMERJ para muito melhor.

Anônimo disse...

Isso parece armação, ainda mais neste momento...

Anônimo disse...

Teria alguém presente com uma camiseta ou faixa contra os assassinos do João Hélio?
Não parece "conveniente" a presença desta senhora e o "acaso" do fotógrafo neste momento? Conveniente para aquele que a cumprimenta, claro!

Anônimo disse...

Não dava para incluir um processo por injúria ou calúnia contra essa "dona Regina" no pacote?

Anônimo disse...

Com certeza é mais uma armação da mídia marron com as forças ocultas do nosso Estado para denegrir ainda mais a imagem da Instituição. Na missa do João Hélio, vítima da incompetênca dos nossos governantes na gestão da segurança pública, ressucita-se acontecimento de 1995, uma fatalidade que acontece em qualquer lugar do mundo, haja visto a pacata Londres, onde o brasileiro Jean Charles de Menezes foi vítima de um policial muito bem treinado, com uma confortável escala de serviço e muito bem pago. Sinceramente o que esperar do policial que trabalha em meio a guerra civil do RIO? mal treinado! mal pago!. Alguns setores da imprensa nitidamente se mostram sempre parcial tentando desqualificar qualquer movimento dos policias contra o governo.