quinta-feira, 8 de março de 2012

O RIO PACIFICADO DAS UPPs: POLICIAL MILITAR EXECUTADO.

EMAIL RECEBIDO:
O DIA:
PM de UPP e homem são mortos em bar de Duque de Caxias.
Rio - O soldado da PM Thiago Vinícius Alves e Silva, de 27 anos, e José Mendes de Bezerra, 48, foram mortos a tiros na porta de um bar, no bairro Maria Helena, em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no início da noite desta quarta-feira. Ele era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Fallet, em Santa Teresa, região central do Rio. Um outro homem ficou ferido.
As vítimas estavam em um bar na esquina das ruas Ubirajara e Andernada, por volta das 18h30. De acordo com policiais do 15º BPM (Duque de Caxais), Thiago estava de folga e conversava com um grupo de amigos no estabelecimento. Homens armados soltaram de um carro e fizeram vários disparos contra o soldado. Ele morreu na hora. Os assassinos fugiram sem nada levar.
José Mendes e Ítalo de Oliveira Figueiredo, de 25 anos, também foram baleados. Eles foram socorridos no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no mesmo município. O primeiro não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Ítalo.
O registro da ocorrência foi feito na 60ª DP (Campos Elíseos).
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acha que nós temos condições de sediar a Copa do Mundo de Futebol (2014) e os Jogos Olímpicos (2016). Não há condições de oferecer segurança à população, pois nem mesmo o profissional da área está seguro.