quinta-feira, 22 de março de 2012

CORPO DE BOMBEIROS FAZ CONTRATO COM EMPRESA ACUSADA DE FRAUDE NAS LICITAÇÕES.

BLOG DO GAROTINHO:
21/03/2012 19:46
Comandante que expulsou bombeiros faz negócios com empresa do escândalo da propina (Clique e leia no DO).
Essa publicação do Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira (21/03) é um escândalo, que comprova que a nota oficial divulgada por Cabral, de que mandou suspender todos os contratos com a Locanty, Toesa, Rufolo e Bella Vista é mais uma de suas mentiras. Ou será que o secretário de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sérgio Simões seria louco de passar por cima do governador? Logo ele que se apegou tanto ao cargo que preferiu expulsar sumariamente 13 bombeiros só para continuar secretário.
Mas é um achincalhe no dia de hoje, depois de tudo o que foi divulgado, o coronel Simões insistir num negócio com a Rufolo, sem licitação, é claro. Autorizaram mais essa despesa de R$ 483 mil para lavar e desinfetar as ambulâncias da Defesa Civil. Que vergonha coronel Simões!
Em tempo: Aliás, uma pergunta que não quer calar: Quantas ambulâncias da Defesa Civil estão em operação atualmente, afinal os depósitos estão lotados de veículos quebrados e sem condição de serem utilizados? 
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem cel paul,quero ver ele responder isso!!!!!!!

Anônimo disse...

isso e so em um hopital,imagine outros,tem de ser investigasdos todas as empresas de segurança
e limpesa,que presta serviços
municipal, estadual, e federal