sábado, 17 de março de 2012

RIO: MILÍCIA OLÍMPICA.

O DIA:
MILÍCIA CONTROLA VENDA DE PASSAGENS DE TRENS.
Milícia formada por PMs de batalhão da Baixada Fluminense é suspeita de comandar uma das principais quadrilhas de venda de bilhetes da integração metrô-trem desviados. O grupo, que seria liderado por oficial da PM, controla a maioria dos pontos de comercialização do tíquete. A gangue também é apontada como responsável pelas ameaças feitas a funcionários e até executivos das concessionárias MetrôRio e SuperVia.
Ontem, após O DIA denunciar a disputa por mercado negro que movimenta mais de R$ 1,44 milhão por mês e frauda 40 mil dos 70 mil bilhetes de integração vendidos por dia, a Polícia Civil abriu inquérito. Agentes da Delegacia de Defesa do Consumidor terão apoio de unidades distritais para prender o bando.
Assustado, funcionário do alto escalão de uma das concessionárias revela detalhes das ameaças feitas pela quadrilha. Algumas são direcionadas à família dos trabalhadores. “Eles mandam recados dizendo que se acabarmos com o esquema deles, que nossos filhos terão que mudar de escola, que nos caçarão por toda a parte”, conta.
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Anônimo disse...

e viva nosso rio de janeiro!!,nosso exercito é achicalhado nas favelas,jogam garrafas,pedras igual aos palestinos, mas lá o exercito judeu devolve com foguetes, ticket é café pequeno.tá tudo dominado! e vem ai mais uma eleição,

Anônimo disse...

Milícia formada por PMs de batalhão da Baixada Fluminense é suspeita de comandar uma das principais quadrilhas de venda de bilhetes da integração metrô-trem desviados. O grupo, que seria liderado por "oficial" da PM.
Será que ele estava nas passeatas ?
Hipocrisia!